Angélica e João Gordo comentam opção por vegetarianismo no 'Estrelas'

Músico e apresentador preparou uma moqueca de banana no programa deste sábado (18)

Foto: TV Globo/Reprodução
Músico e apresentador preparou uma moqueca de banana no programa deste sábado (18) - FOTO: Foto: TV Globo/Reprodução

O músico e apresentador João Gordo foi um dos convidados do programa Estrelas deste sábado (18). Ele preparou uma moqueca de banana e, durante o bate papo com Angélica, ambos comentaram a escolha pelo vegetarianismo e a tentiva de João de se tornar vegano, ou seja, parar de consumir qualquer produto de origem animal.

"Eu sou vegetariano há 14 anos e há dois tô nessa pegada vegana. O vegano não come ovo, leite, mel, não usa couro", comentou João. Já Angélica fez as contas de há quanto tempo optou por esse tipo de alimentação. "Eu sou vegetariana desde os meus 13 anos. Não fui pro vegano porque viajando, trabalhando, fica quase impossível".

Ela lembrou, ainda, do momento em que deicidiu parar de comer carne. "Eu só comia carne crua, eu era apaixonada. Pegava de colher carne moída crua e comia. Um dia eu fui comer uma carne, que era um bife bem grosso e mal passado. Quando o cara cortou, escorreu o sangue na minha blusa. Nunca mais comi carne", contou.

FAMÍLIA

João Gordo também falou sobre a família, comentando o casamento com a jornalista Viviana, com quem tem dois filhos: Victoria e Pietro, de 12 e 11 anos, respectivamente. "Depois que eu casei com a Vivi minha vida mudou muito. Era uma instituição que eu sempre fui contra, sempre tive problemas com meu pai e foi uma coisa que me salvou. Eu sou um pai careta, meio quadrado".

Vocalista da banda de punk rock Ratos de Porão, João também apresenta o programa Panelaço, exibido em seu canal no YouTube. Nele, recebe convidados para cozinhar e conversar, no mesmo estilo do quadro do qual participou no Estrelas.

Últimas notícias