Netflix divulga trailer do filme Death Note

Produção inspirada no mangá de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata estreia dia 25 de agosto

James Dittiger/Netflix/Divulgação
Produção inspirada no mangá de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata estreia dia 25 de agosto - FOTO: James Dittiger/Netflix/Divulgação

A Netflix divulgou, nesta quarta-feira (22/3), o primeiro trailer do filme Death Note, inspirado no mangá de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata. A produção dirigida por Adam Wingard, que tem roteiro de Jeremy Slater, estreia dia 25 de agosto na plataforma.

Na história, um jovem tem um caderno (daí o nome da obra, Death Note) que lhe dá o poder de matar qualquer pessoa. Para isso, basta que ele escreva o nome dela nas páginas. O rapaz decide usar isso contrar criminosos, mas começa a ser procurado por um detetive. Anunciada a adaptação, surgiu uma expectativa nos fãs da obra sobre como seria tratado o original e quanto à presença de atores japoneses no elenco, por exemplo.

FILME

A versão de Death Note feita pela Netflix conta com os atores Nat Wolff (Light Turner), Margaret Qualley (Mia Sutton), Keith Stanfield (L), Paul Nakauchi (Watari), Shea Whigham (James Turner) e Willem Dafoe (voz de Ryuk).

 

Últimas notícias