Disney exibe painel de Star Wars ao vivo durante CCXP Tour Nordeste

Público de Recife verá, com exclusividade, detalhes do filme 'Os Últimos Jedi', direto da Star Wars Celebration em Orlando

Foto: Divulgação
Público de Recife verá, com exclusividade, detalhes do filme 'Os Últimos Jedi', direto da Star Wars Celebration em Orlando - FOTO: Foto: Divulgação

A CCXP Tour Nordeste ocorre entre os dias 13 e 16 de abril no Recife (PE) e será invadida pela magia e emoção dos universos de Marvel, Star Wars e Disney. O grande destaque será a transmissão em tempo real do painel Star Wars: Os Últimos Jedi que acontece no dia 14 de abril por volta das 12h (horário de Brasília-DF), diretamente do evento Star Wars Celebration, em Orlando nos EUA.

Os fãs brasileiros poderão acompanhar as novidades do aguardado lançamento da saga Star Wars, que estreia no Brasil em 14 de dezembro. E também poderão visitar a loja decorada com elementos do filme, onde vão encontrar diversos produtos licenciados dos seus personagens favoritos.

MARVEL NA CCXP RECIFE

No dia 16, às 16h, também ocorre o painel da Marvel Studios, onde serão exibidas cenas inéditas de Guardiões da Galáxia Vol. 2, que chega às telonas em 27 de abril, e próximos lançamentos do estúdio. Após a exibição, Érico Borgo e a equipe do Omelete farão um bate-papo sobre os lançamentos.

Durante todos os dias do evento, os visitantes poderão curtir e tirar fotos nas áreas dedicadas às grandes estreias da Marvel para esse ano: Guardiões da Galáxia Vol. 2 e Thor: Ragnarok. Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar terá uma área especial para os fãs que aguardam ansiosos a chegada do novo filme do anti-herói icônico e fanfarrão, Jack Sparrow.

Últimas notícias