Tatá Werneck recebe Bruna Marquezine na estreia do Lady Night

Entre os próximos convidados do programa estão Anitta, Sandy, Daniel e o Padre Fábio de Melo

Gianne Carvalho/Multishow/Divulgação
Entre os próximos convidados do programa estão Anitta, Sandy, Daniel e o Padre Fábio de Melo - FOTO: Gianne Carvalho/Multishow/Divulgação

Tatá Werneck recebe a atriz Bruna Marquezine na estreia do programa Lady Night, que ela apresenta a partir desta segunda-feira (10/4), no Multishow. Neste primeiro dia, a atração em formato "late night show" começa após a exibição do BBB17 pelo canal por assinatura (nos demais, ele está previsto para as 22h30). 

Bruna Marquezine vai falar sobre sua trajetória profissional e participa das brincadeiras do programa (informações erradas sobre a entrevista da atriz chegaram a ser divulgadas antes mesmo da exibição do programa).

 

Primeira semana

Tatá Werneck gravou 25 episódios para a primeira temporada do Lady Night. Na terça-feira (11/4), Anitta fala sobre os planos para a carreira internacional e faz cenas em espanhol junto com Tatá. A apresentadora, que é fã de Sandy, ganhou uma "carteirinha VIP vitalícia" da convidada no programa da quarta-feira (12/4).

Na quinta-feira (13/4), o cantor Daniel fala sobre a infância em Brotas (SP) e ensaia um beijo técnico com Tatá. Na sexta-feira (14/4), a primeira semana do Lady Night termina com a participação do Padre Fábio de Melo. Ele fala sobre o uso constante das redes sociais e a vaidade, entre outros temas.

 

Últimas notícias