Comentário de Duda Nagle sobre homofobia recebe críticas

Em fala confusa, o ator defendeu reciclagem de termos homofóbicos ditos estádios de futebol no programa de Fátima Bernardes

TV Globo/Reprodução
Em fala confusa, o ator defendeu ‘reciclagem’ de termos homofóbicos ditos estádios de futebol no programa de Fátima Bernardes - FOTO: TV Globo/Reprodução

Muita gente ainda não entendeu bem o que o ator Duda Nagle queria dizer na sua fala no programa Encontro com Fátima Bernardes de segunda (25). Ao comentar sobre a homofobia nos jogos de futebol, o ator começou a falar sobre o termo “veado” e fez comentários, no mínimo, confusos sobre o tema.

Nagle disse que a expressão “veado” poderia ser “reciclada”, já que o “veado bicho é heterossexual”, mas tem uma “postura assustada”.

Cuma?

Uma publicação compartilhada por Morri De Sunga Branca (@morridesungabranca) em

Além disso, Duda Nagle disse que a homofobia em estádios de futebol é uma maneira de “extravasar”. “Dá para você brincar com isso, até porque acho que o humor é fundamental para você transmitir a mensagem positiva com leveza, e até atingir mais pessoas. Todo mundo aqui concorda que o preconceito, a segregação por opção (sic) sexual, é um absurdo, e isso eu acho que é questão de tempo até ser resolvido”, disse.

SABRINA SATO

No programa, o ator ainda revelou que conheceu a namorada Sabrina Sato por um aplicativo.

Últimas notícias