Confira outros trabalhos dos atores da série Sense8

Segunda temporada da produção das irmãs Wachoski eJ. Michael Straczynski estreia dia 5 de maio na Netflix

Divulgação
Segunda temporada da produção das irmãs Wachoski eJ. Michael Straczynski estreia dia 5 de maio na Netflix - FOTO: Divulgação

A segunda temporada da série Sense8 estreia dia 5 de maio na Netflix. Em sua participação na CCXP Tour Nordeste, o ator Miguel Ángel Rodriguez falou sobre seu trabalho na série e assistiu, junto com o público, a algumas cenas inéditas da segunda temporada, inclusive o emocionante discurso de Lito gravado durante a parada LGBT em São Paulo, em uma projeção feita com exclusividade pelo evento.

Para os fãs da série produzida pelas irmãs Lilly e Lana Wachowski e por J. Michael Straczynski, antes do retorno dos personagens dá tempo de fazer maratona com os  13 episódios da primeira temporada e o Especial de Natal. Mas outra opção para matar a saudade dos "sensates" é assistir a outros trabalhos feitos pelos atores, alguns disponíveis na própria Netflix. É o caso do drama Freier Fall (Queda Livre, em português), com Max Riemelt.

Outros trabalhos dos atores de Sense8

Max Riemelt (Wolfgang Bogdanow em Sense8) - O ator alemão interpreta um policial no drama Queda Livre (2013), de Stephan Lacant. Na história, Marc (Hanno Koffler), que tem uma noiva grávida, Bettina (Katharina Schüttler), começa a se relacionar com um colega de trabalho, Kay  (Max Riemelt).

Aml Ameen (Capheus "Van Damme" na primeira temporada) - O ator britânico interpretou Lewis Hardy na série The Bill (2006-2007) e também participou do filme Maze Runner (2014), baseado no livro da James Dashner. 

Toby Onwumere (Capheus "Van Damme" no especial de Natal e na segunda temporada) - O ator norte-americano, que substituiu Aml Ameen em Sense8, também participa da série de comédia The Book of Dallas, de Joe Atkinson.

 

Doona Bae (Sun Bak) - A atriz e fotógrafa sul-coreana está no elenco de A Viagem (2012), também disponível na Netflix. As seis histórias deste drama exploral as relações entre seres humanos no decorrer das gerações. Lilly e Lana Wachowski dirigem a produção junto com Tom Tykwer. Susan Sarandon, Tom Hanks, Halle Berry e Hugh Grant estão no elenco.

Jamie Clayton (Nomi Marks) - A atriz e modelo norte-americana interpretou Michelle Darnell na série Dirty Work (2012), que já foi premiada no Emmy. Ela também atuou em Are We There Yet?, no papel de Carla Favers, e também participou da terceira temporada de Hung (HBO) como Kyla.

Tina Desai (Kala Dandekar) - A atriz e modelo indiana começou sua carreira com um filme de terror, Yeh Faasley. Ela também participou da sitcom Sahi Dhandhe Galat Bande antes de começar a ficar conhecida internacionalmente por causa da comédia inglesa O Exótico Hotel Marigold.

Tuppence Middleton (Riley Blue) - A atriz e modelo britânica participou de filmes como O Destino de Júpiter (2015), outra produção das irmãs Wachowski. Mila Kunis, Channing Tatum, Sean Bean, Eddie Redmayne e Douglas Booth também estão no elenco do longa-metragem. Entre as séries nas quais Tuppence trabalhou está Black Mirror, disponível na Netflix.

Miguel Ángel Silvestre (Lito Rodriguez) - O ator espanhol começou sua carreira no teatro, com o espetáculo Verdadero Oeste, de Sam Shepard e Luis Guilera. No filme Os Amantes Passageiros, de Pedro Almodóvar, ele interpreta "El Novio".

Brian J. Smith (Will Gorski) - O ator norte-americano interpretou Matthew Scott, na série Stargate Universe (2009-2010). No filme Hate Crime (2005), o personagem dele, Trey, é um homossexual que enfrenta a intolerância do pai. Em 2013, Brian foi indicado ao Tony Award por seu trabalho na produção da Broadway The Glass Menagerie, inspirada na obra de Tennessee Williams. Na história do filme The Passing Season (2016), Sam retorna para sua cidade-natal quando sua carreira no hockey é interrompida.

.

Freema Agyeman (Amanita) - A atriz britânica interpretou Martha Jones na série de ficção científica Doctor Who (2007-08) e também participou de produções como Torchwood, Survivor e Little Dorrit. Após ser protagonista da versão britânica de Law & Order: UK (2009 e 2012), ela estreou na TV norte-americana com a série The Carrie Diaries .

 

Alfonso Herrera (Hernando) - O ator e cantor mexicano começou sua carreira com um papel no filme Amarte Duele (2002) e já era conhecido no Brasil por sua participação da novela Rebelde (2004). Recentemente, interpretou o Padre Tomás Ortega na série O Exorcista (Fox).

 

 Naveen Andrews (Jonas) - O ator britânico de ascendência indiana é conhecido pelo papel no filme O Paciente Inglês (1996) e por interpretar Sayid Jarrah na série Lost.

Daryl Hannah (Angelica) - A atriz norte-americana de origem sueca já fez vários filmes, como Blade Runner, Splash, Wall Street e Roxanne, além de participar de Kill Bill.

 

Eréndira Ibarra (Daniela Velasquez) - A atriz mexicana também faz parte do elenco de outra série, Capadocia (HBO), que teve temporadas em 2008 e 2010.

 

Últimas notícias