Tatá Werneck encena episódio do hit 50 Reais, de Naiara Azevedo

Encenação ocorreu durante a gravação do programa Lady Night com participação da cantora

Gianne Carvalho/Multishow/Divulgação
Encenação ocorreu durante a gravação do programa Lady Night com participação da cantora - FOTO: Gianne Carvalho/Multishow/Divulgação

Tatá Werneck interpretou, durante a gravação do programa Lady Night, a cena de traição que inspirou Naiara Azevedo a escrever o hit 50 Reais. A cantora participou do episódio exibido quarta-feira (26/4), às 22h30, pelo canal por assinatura Multishow. 

O Lady Night é marcado pelos improvisos de Tatá - seja nas entrevistas ou nas brincadeiras que faz com os convidados. Nesta parte dedicada à música de Naiara Azevedo, especificamente, a humorista e apresentadora conta com a participação de Marco Gonçalves e Daniel Furlan.

A estreia do Lady Night, que tinha como convidada a atriz Bruna Marquezinedeixou o Multishow em primeiro lugar na audiência da TV por assinatura. Segundo pesquisa do Kantar Ibope MW, o programa alcançou a marca de 1 milhão de telespectadores na ocasião.

Convidados da semana

Após começar a semana com a participação da atriz Fernanda Souza, Tatá Werneck recebe o cantor Marcelo D2 nesta terça-feira (25/4). Ele fala sobre a fama após a criação do Planet Hemp. Na quinta-feira (27/4), Ludmilla conta histórias do início da carreira. O convidado da sexta-feira (28/4) é Mr. Catra, que conta um pouco mais sobre sua criação.

 

 

Últimas notícias