'Fiquei com vergonha', diz Sabrina Sato sobre fala homofóbica do namorado Duda Nagle

Namorado dela, o ator Duda Nagle fez um comentário sobre o uso da expressão 'veado' nos estádios de futebol

Foto: Divulgação
Namorado dela, o ator Duda Nagle fez um comentário sobre o uso da expressão 'veado' nos estádios de futebol - FOTO: Foto: Divulgação

Sabrina Sato revelou, em entrevista no Programa do Porchat, que ficou constrangida com os comentários do namorado, Duda Nagle, sobre homofobia no futebol. O ator amenizou o uso do termo "veado" como xingamento nos estádios ao participar do Encontro com Fátima Bernardes.


Convidado a falar sobre homofobia no esporte, Duda Nagle declarou: “No futebol, isso acaba sendo uma forma de extravasar. Por exemplo, o termo ‘veado’ pode ser reciclado no sentido de o veado bicho, ele é heterossexual normalmente e ele tem uma postura assustada. Então dá para você brincar com isso até porque acho que o humor é fundamental para transmitir uma mensagem positiva com leveza e atingir mais pessoas”.

O comentário deixou um climão no ar. No dia, a atração tinha levado os criadores de um time formado por gays para lutar contra o preconceito.

Sabrina não gostou do que ouviu: "Eu fiquei com muita vergonha. Eu falei: 'Meu amor, por que você disse aquilo?", declarou. "Eu não entendi nada. Tentei pedir explicação para ele, mas não entendi", completou a apresentadora.

Com Porchat, Duda tentou uma explicação: "Uma das pautas do programa era o time formado só por homossexuais. Um dos momentos um soltou 'ê, veado' e todo mundo riu. Usei o termo deste contexto num outro assunto de violência nos estádios, de torcidas com gritos homofóbicos". Mas a namorada o repreendeu: "Ninguém está entendendo nada até agora", disparou.

VEJA VÍDEO DE DUDA NAGLE NO ENCONTRO:

Cuma?

Uma publicação compartilhada por Morri De Sunga Branca (@morridesungabranca) em

Últimas notícias