Padre Fábio de Melo revela que não gosta de aniversários: 'Cansativo'

Sacerdote desabafou no 'Mais Você' desta quinta-feira (27)

Foto: TV Globo/Reprodução
Sacerdote desabafou no 'Mais Você' desta quinta-feira (27) - FOTO: Foto: TV Globo/Reprodução

Tem gente que ama, tem gente que odeia comemorar o próprio aniversário. E no Mais Você desta quinta-feira (27), na TV Globo, Ana Maria Braga contou que o Padre Fábio de Melo está na turma dos que têm pavor da data.

O sacerdote explicou o que sente pela comemoração. "Eu sempre tive muita dificuldade com cumprimentos. Acho cansativo falar com todo mundo... E no aniversário, você fica exposto, não tem como você se defender...", detalhou.

Padre Fábio de Melo ainda comentou que também não gosta muito das festividades de ano-novo: "Tenho dificuldades também com Natal e Réveillon. Quando dá meia noite, tenho vontade de entrar dentro de um buraco e evitar qualquer pessoa que seja".

Bem humorado, o católico reflete sobre ter que completar mais um ano: "Tenho uma percepção de que fazer aniversário é receber a fatura da vida". E conclui: "Prefiro que meu aniversário seja uma oportunidade para avaliar a vida que eu vivo".

EM CONTRAPARTIDA...

O Mais Você conversou com o jornalista Zeca Camargo, que ao contrário do Padre Fábio, adora festejar o aniversário desde quando era criança. E para inovar ainda mais, o apresentador do É de Casa criou o Zeca Tour. "Toda data redonda, desde que fiz 40 anos, eu viajo com um grupo de amigos para algum lugar do mundo para celebrar. Quando fiz 40, levei um grupo para Buenos Aires. Com 45, a gente foi para Lisboa. Com 50 anos eu fui para Istambul com 50 amigos!", recordou. Ele revelou que o próximo Zeca Tour já tem destino certo: Tailândia.

Últimas notícias