Netflix e Marvel divulgam o trailer da série Os Defensores

Produção que reúne Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro estreia dia 18 de agosto

Sarah Shatz/Netflix/Divulgação
Produção que reúne Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro estreia dia 18 de agosto - FOTO: Sarah Shatz/Netflix/Divulgação

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (3/5) o primeiro trailer da série Os Defensores, que estreia dia 18 de agosto na plataforma de streaming (com todos os episódios disponíveis). O vídeo começa com Jessica Jones (Krysten Ritter) sendo interrogada, mas logo apresentada o Demolidor (Charlie Cox), Luke Cage (Mike Colter) e Punho de Ferro (Finn Jones).

O vídeo alterna as cenas de combate com momentos nos quais os quatro heróis começam a se alinhar em seu objetivo comum - salvar a cidade de Nova Iorque. E uma personagem bem queridas das outras séries, a enfermeira Claire Temple (Rosario Dawson) tem um papel bem importante nisso.

Pistas

Entre as curiosidades de quem acompanha os quadrinhos em relação à série Os Defensores está o modo como será tratada a relação entre Luke Cage e Punho de Ferro. No vídeo dá para ter uma ideia de como ela será mostrada na produção da Netflix. Mas, durante a CCPX Tour Nordeste, o ator Finn Jones também falou sobre o assunto.

Últimas notícias