Segundo trailer de Sense8 mostra embates e novos personagens

Segunda temporada da série estreia dia 5 de maio na Netflix

Netflix/Reprodução
Segunda temporada da série estreia dia 5 de maio na Netflix - FOTO: Netflix/Reprodução

A Netflix divulgou o segundo trailer da nova temporada da série Sense8, que estreia no dia 5 de maio. Além de mostrar os oito personagens que o público já conhece se organizando para enfrentar Sussurros (Terrence Mann), com uma cena que começa com Wolfgang (Max Riemelt) sentado em um restaurante, o vídeo também apresenta o que parece ser um grupo de "sensates antagonistas", possivelmente ligados à OPB. 

Em outros pontos do vídeo, fica claro que não adianta mais tentar se esconder: Sussurros e sua organização estão cada vez mais perto. Capheus (Toby Onwumere), Kala (Tina Desai), Lito (Miguel Angel Silvestre), Nomi (Jamie Clayton), Riley (Tuppence Middleton), Sun (Donna Bae), Will (Brian J. Smith) e Wolfgang precisam se articular como um time e resistir. Como Will resume: "
"Nada mudará se não arriscarmos".

Brasil

Durante sua participação na CCXP Tour Nordeste, o ator espanhol Miguel Angel Silvestre já havia comentado que a segunda temporada de Sense8 começaria com os oito personagens trabalhando juntos e sobre o que implicava essa aproximação do Sussurros. Na ocasião, ele também falou sobre a emoção que sentiu ao gravar durante a Parada LGBT de São Paulo, pois esta sequência do personagem Lito foi apresentada com exclusividade para o público do evento.

Sinopse

Com Lana Wachowski, Grant Hill (Matrix e A Viagem) e J. Michael Straczynski (A Troca, de Clint Eastwood, e Guerra Mundial Z) à frente, Sense8 conta a história de oito personagens que moram em diferentes partes do mundo. Após uma violenta visão, eles se descobrem ligados, capazes de se ver e se falar como se estivessem no mesmo lugar. Ainda na primeira temporada, eles percebem que suas vidas estão em perigo.

 

Últimas notícias