Leandra Leal posta beijo com Mariana Ximenes e texto contra homofobia

Momento é uma cena do filme O Uivo da Gata. Guilherme Weber também publicou uma foto com Wagner Moura no espetáculo Os Solitários

Reprodução
Momento é uma cena do filme O Uivo da Gata. Guilherme Weber também publicou uma foto com Wagner Moura no espetáculo Os Solitários - FOTO: Reprodução

A atriz Leandra Leal publicou a foto de uma cena do filme O Uivo da Gaita, na qual a personagem dela beija a de Mariana Ximenes, junto com um texto contra a homofobia. Antes da publicação de Leandra, feita nesta segunda-feira (8/5), o ator Guilherme Weber também postou uma imagem dele com o ator Wagner Moura.

"No dia do silêncio, HOLOFOTES contra quem tenta silenciar o amor! Sejamos nós, o país que mais mata LGBT no mundo, ou o governo russo, que tenta calar com prisões, campos de concentração e tortura física e psicológica. Não se cale! Poste você também um beijo e marque o Kremlin na localização do Instagram com as hashds_matia_palvr da campanha. O amor é livre! #NãoSilencieOAmor #Kiss4LGBTQRights Nessa foto do filme O Uivo da Gaita, estou com a @marixioficial, minha amiga incriveland", escreveu Leandra Leal.

 

Guilherme Weber e Wagner Moura

O ator Guilherme Weber publicou uma foto do espetáculo Os Solitários, dirigido por Felipe Hirsch, na qual aparece com Wagner Moura. "É um protesto contra os crimes que a Rússia vem praticando contra a comunidade lgbtq. Se quiser se manifestar, postar a foto de um beijo com essa hashtag, marque na localização 'Kremelin'", escreveu Guilherme.

Últimas notícias