Taís Araújo fala sobre medo de ser par romântico de Lázaro Ramos na TV

Atriz participou do programa Mais Você, de Ana Maria Braga, com a colega Fernanda de Freitas

Globo/Divulgação
Atriz participou do programa Mais Você, de Ana Maria Braga, com a colega Fernanda de Freitas - FOTO: Globo/Divulgação

As atrizes Taís Araújo e Fernanda de Freitas conversaram com Ana Maria Braga no programa Mais Você (Globo) desta segunda-feira (15/5). Colegas de elenco em Mister Brau (Globo), elas conversaram sobre as gravações da série. Completando 13 anos de casada com o ator Lázaro Ramos, Taís comentou sobre o que eles sentiram com a possibilidade de interpretar o casal Michele e Brau na TV, quando a série ainda era um projeto.

"A gente já fez Cobras e Lagartos, depois fizemos uma peça, a gente fez também Geração Brasil, em que não éramos um casal. Quando veio a proposta de fazer um casal, a gente ficou com medo, mas a ideia era tão genial...", afirmou a atriz.

Durante o Mais Você, foram exibidos vídeos com depoimentos de três atores de Mister Brau: Lázaro Ramos, Kiko Mascarenhas e Luís Miranda. "É um prazer enorme sermos companheiros de cena e de vida. A gente ri muito, cada vez que a gente se encontra, sai risada, tudo é motivo de piada. Fernanda é doida, tem o riso frouxo. Taís também é toda maluca. Esse é o clima que contamina nosso Brau. E agora: qual destino Michele e Andrea devem ter? A quarta temporada vem aí!", disse Lázaro.

Família

A família, que é um tema forte na terceira temporada de Mister Brau, também foi assunto durante a conversa no programa de Ana Maria Braga. Taís Araújo contou que os filhos, João Vicente e Maria Antônia, não assistem à série por dormirem cedo. "Uma vez fomos fazer uma leitura na minha casa e ele pediu para ficar e ver. Quando ele viu que tinham crianças, ele perguntou: 'Eu posso ser um dos filhos?'", lembrou a atriz, acrescentando que explicou à criança que os filhos de Michele e Brau são mais velhos que ele.

Abóbora

Durante o Mais Você, Ana Maria Braga ofereceu nhoque com abóbora às convidadas, o que acabou gerando brincadeiras na internet por Taís Araújo não gosta do ingrediente. "Nunca vi você convidar uma pessoa para a casa da gente e não comer... Por que você falou que não comia abóbora?", comentou a apresentadora.

"Eu não vou comer só porque estou aqui! Eu como de tudo, a única coisa que não como na vida é abóbora!", ressaltou Taís, que experimentou o molho de queijo parmesão que faz parte do prato.

Últimas notícias