Danilo Gentili agride verbalmente deputada Maria do Rosário

Apresentador publicou um vídeo no qual rasga uma notificação recebida e devolve ao envelope após colocar os papéis dentro da calça

Reprodução
Apresentador publicou um vídeo no qual rasga uma notificação recebida e devolve ao envelope após colocar os papéis dentro da calça - FOTO: Reprodução

O apresentador Danilo Gentili publicou em seu perfil oficial no Facebook, nesta segunda-feira (29/5), um vídeo no qual rasga uma notificação enviada pela deputada federal Maria do Rosário (PT/RS), coloca dentro do envelope após retirar os pedaços de dentro da calça e diz: "Sendo assim, Maria do Rosário, chegando a minha cartinha, abre ela (sic), tira o conteúdo, sinta aquele cheirinho do meu s***, abra a b* e enfie bem no meio dela tudo isso que eu estou enviando para você".

Vídeo

Antes de chegar a essa parte mais explícita, Danilo Gentili inicia a gravação dizendo que vai fazer um vídeo de unboxing (termo usado para classificar um tipo de vídeo no qual as pessoas aparecem abrindo produtos que compraram ou ganharam, comum entre youtubers de tecnologia e moda, por exemplo).

Quando ele retira a notificação do envelope, é possível ver o nome da deputada federal Maria do Rosário (PT/RS) e reproduções de algumas mensagens de Danilo Gentili no Twitter. Mas ele diz não saber do que se trata e, após rasgar o papel, ironiza: "Infelizmente não consegui ler porque aconteceu esse acidente. Estou mandando minha resposta junto com os papéis".

Na frente de um posto dos Correios, ele continua a gravação. "Para Maria do Rosário e para qualquer deputado de qualquer outro partido: Eu pago seu salário, então eu decido se você cala ou não a boca, nunca o contrário. Você que está assistindo isso: Nunca aceite que qualquer deputado, senador, prefeito, vereador diga se você pode ou não falar uma coisa.

 

Recife

Danilo Gentili passou pelo Recife em abril, para falar sobre o filme Como se Tornar o Pior Aluno da Escola, baseado em um livro dele e dirigido por Fabrício Bittar, durante o painel da Warner na CCXP Tour Nordeste. A presença do humorista dividiu a plateia do Teatro Guararapes): ele recebeu aplausos, mas também era possível escutar expressões de desagrado.

Após a exibição das cenas, o público gritava o nome do ator Carlos Villagrán, conhecido por interpretar o Quico do seriado Chaves, que participa do longa-metragem. Na ocasião, teve quem lembrasse dos comentários de Danilo Gentili sobre a pernambucana Michele Rafaela Maximino, maior doadora de leite humano do Brasil. No extinto programa Agora é Tarde, Gentili chamou Michele de vaca e a comparou ao ator de filmes pornográficos Kid Bengala.

Após a exibição do programa, Michele, que morava com a família em Quipapá, começou a ser alvo de chacotas. A pernambucana passou por problemas emocionais e não conseguia mais doar leite. "Fiquei muito abalada com essa atitude dele. Precisei de acompanhamento psicológico e tive que mudar de endereço porque passei a ser xingada pelas pessoas no meio da rua", afirmou ela na época.

A Justiça determinou que ela recebesse uma indenização de R$ 200 mil e, além de Danilo Gentili, também condenou a Rede Bandeirantes e o humorista Marcelo Mansfield.

Últimas notícias