Rafael Ilha: 'Fumava 70 pedras de crack por dia'

O ex-integrante do grupo Polegar falou sobre os problemas com drogas no Programa do Porchat

Record/Divulgação
O ex-integrante do grupo Polegar falou sobre os problemas com drogas no Programa do Porchat - FOTO: Record/Divulgação

O Programa do Porchat, talkshow comandado por Fabio Porchat na Record, recebe nesta terça (6) o casal Rafael Ilha e Aline Kezh, que participaram do reality show Power Couple. O programa vai ao ar à 00h15.

Na conversa, o ex-Polegar Rafael Ilha vai falar dos seus problemas anteriores com as drogas. “Fumava 70 pedras de crack por dia”, confessa o ex-músico.

O tempo perdido com as drogas, segundo ele, é o seu grande arrependimento. “Eu cheguei a morar quase seis meses na rua. Praticava pequenos furtos pra sustentar meu vício”, conta o famoso. “Perdi 13 anos da minha vida em drogas.”

Apesar disso, Rafael Ilha diz que nunca frequentou a cracolândia porque “nunca foi de fumar em grupo”. Na conversa, ele e Aline ainda falam sobre o Power Couple e sobre a prisão de Rafael no Paraguai por porte de arma.

DIEGO HYPÓLITO

O programa ainda recebe na terça os irmãos e ginastas Diego Hypólito e Daniele Hypólito. Diego falou sobre o nervosismo ao participar da Olimpíada no Brasil:” Na hora, ao entrar ali, pensei: ‘O que eu estou fazendo aqui?’”.

Últimas notícias