'Não vou fuxicar grupo de mulher', diz Gusttavo Lima sobre sua esposa

Cantor revelou alguns detalhes de sua vida em entrevista a Patrícia Abravanel no Programa Eliana

Foto: Gustavo Albuquerque/SBT
Cantor revelou alguns detalhes de sua vida em entrevista a Patrícia Abravanel no Programa Eliana - FOTO: Foto: Gustavo Albuquerque/SBT

No programa Eliana do próximo domingo (18), no SBT, Patricia Abravanel - que está no comando da atração durante a licença de Eliana - vai ao encontro do cantor Gusttavo Lima em um hotel fazenda para um bate papo cheio de revelações e desabafos.

O cantor fala muito sobre a família, a chegada de seu primeiro filho e sobre a esposa, por quem é bem apaixonado. Revela também que não é muito ciumento e não fuça o celular da esposa: “Sou ciumento básico, de cuidar e dar carinho. Mexer no celular dela, pra quê? A maioria das coisas que ela faz é com as amigas, não vou ficar fuxicando grupo de mulher”.

Já sobre redes sociais, Gusttavo falou que não gosta de ostentar. “Se a gente não coloca na rede social, o povo reclama que não coloco nada da minha vida fora dos palcos. Se você coloca, o povo fala que você está ostentando, então é complicado”, dispara.

VIDA PESSOAL

Gusttavo Lima também contou a Patrícia Abravanel alguns detalhes de sua vida antes da fama, relembrando a infância difícil: "Comparado com o que a gente era, de onde a gente veio e o que a gente tinha, lógico que hoje não dá pra reclamar da vida. Era uma situação crítica", comenta ele, que por pouco não escolheu um caminho errado: "Tive a oportunidade de ser o que você imaginar, saindo pra rua e pender para o lado ruim das coisas e da vida, mas que bom que Deus disse "vai cantar que vai ser melhor".

Quando o assunto foi maternidade, Gusttavo revelou um detalhe curioso: "Eu mamei até os quatro anos de idade", confessou.

Últimas notícias