Grey's Anatomy: Teddy Altman estará na 14ª temporada da série

Personagem vivida por Kim Raver voltará por alguns episódios

Reprodução
Personagem vivida por Kim Raver voltará por alguns episódios - FOTO: Reprodução

Muitas emoções devem dominar a 14ª temporada de Grey's Anatomy. Além da resolução de questões deixadas nos episódios anteriores, a trama contará com o retorno de uma personagem querida pelos fãs: a doutora Teddy Altman.

Vivida pela atriz Kim Raver, ela voltará à série por alguns episódios a fim de solucionar uma questão do passado (leia mais abaixo). A primeira vez em que a personagem esteve presente no seriado foi na sexta temporada e permaneceu até o final da oitava.

Na trama, ela era chefe do departamento de cirurgia do hospital, de onde saiu para servir ao exército americano. Não se sabe ao certo por quantos episódios ela aparecerá, já que Kim Raver tem contrato com outra série, Ray Donovan.

HISTÓRIA (CONTÉM SPOILERS):

Na 13ª temporada de Grey's Anatomy, foi revelado que Megan (Bridget Regan), irmã do Dr. Owen Hunt (Kevin McKidd) estava viva, após ter desaparecido durante dez anos. Teddy, que serviu no exército com Megan e é muito amiga de Owen (por quem chegou a ser apaixonada), então voltará para rever a amiga.

 

Últimas notícias