Datena insinua que foi censurado pela Band: 'Não tem imprensa livre'

Datena fazia comentários sobre as ações da Prefeitura de São Paulo na região da Cracolândia

Reprodução/ Band
O PSL é o sexto partido a abrigar José Luiz Datena - FOTO: Reprodução/ Band

Datena não dormiu bem na madrugada desta sexta-feira (23) e desabafou tudo durente o programa 90 minutos. O apresentador contou que passou mal à noite por conta de problemas que teve na quinta-feira (22) por suas opiniões e insinuou ter sido censurado pela Band.

Na quinta, Datena fazia comentários sobre as ações da Prefeitura de São Paulo na área conhecida como Cracolândia, no bairro da Luz, centro da cidade.

'Não tem imprensa livre'

"Passei mal de novo à noite e não é à toa. Você não pode falar o que quer falar. Não pode ter liberdade de expressão quando tem que ter liberdade de expressão. Você fica engasgado com algumas coisas neste país, eu fico mesmo. E dificilmente eu calo a minha boca. Você não acredite em imprensa livre, porque não tem imprensa livre. Tem imprensa livre até a página dois", afirmou.

"Você vai até onde você pode falar, até onde deixam você falar. Aqui até que o limite vai bem lá na frente, mas não tem imprensa livre, não. Quando bate a água nos donos de empresa... Televisão, rádio, isso é tudo concessão, isso é do governo. Quando bate a água, você para por ali, não tem nenhum herói da resistência aqui, não. Pode ter um ou outro que é maluco, que arrisca perder o emprego porque passa do limite", concluiu, irritado.

Últimas notícias