Jogo da Baleia Azul faz personagem se cortar em 'A Força do Querer'

Yuri, personagem de Drico Alves, exibe corte a um amigo no capítulo desta segunda-feira (26)

Foto: TV Globo/Reprodução
Yuri, personagem de Drico Alves, exibe corte a um amigo no capítulo desta segunda-feira (26) - FOTO: Foto: TV Globo/Reprodução

A autora Glória Perez está disposta a discutir o polêmico jogo 'Baleia Azul' na novela A Força do Querer, da TV Globo. Sem mencionar o nome do game, o personagem Yuri, interpretado por Drico Alves, está deixando se envolver por um jogo na internet que "faz uma série de desafios". No capítulo desta segunda-feira (26), está previsto que o jovem mostrará um corte a um amigo como mais uma tarefa ordenada pelo jogo virtual.

Nos próximos capítulos, Yuri vai tentar deixar o jogo, mas será impedido pela pessoa que ordena os desafios. Ele contará tudo para Heleninha (Totia Meirelles), sua mãe, e Junqueira (João Camargo).

ARTE IMITA A VIDA

Glória Perez se inspirou na realidade para levar o assunto para a novela das nove como forma de alertar os pais e jovens sobre os perigos deste jogo. A autora disse em seu Twitter que pesquisadores conversaram com policiais para saber como abordar o assunto corretamente na trama.

Últimas notícias