Mumuzinho divulga primeira foto do remake de 'Os Trapalhões'

Cantor reviverá Mussum ao lado dos atores Lucas Veloso, Gui Santana e Bruno Gissoni

Foto: Instagram/@mumuzinhoc/Reprodução
Cantor reviverá Mussum ao lado dos atores Lucas Veloso, Gui Santana e Bruno Gissoni - FOTO: Foto: Instagram/@mumuzinhoc/Reprodução

O cantor Mumuzinho - revelado no programa Esquenta, de Regina Casé - postou uma foto em seu Instagram nesta terça-feira (27) que revelou um pouco de como será o remake de Os Trapalhões, um projeto da Globo em parceria com o canal fechado Viva.

Na imagem, ele - que viverá Mussa, uma nova versão de Mussum -, aparece ao lado de Lucas Veloso, o Didico, Bruno Gissoni, Dedeco, e Gui Santana, o Zaca. Além deles, Renato Aragão, o Didi, e Dedé Santana também estão no elenco.

"Foram meses de muito trabalho, preparações, ensaios, novos conhecimentos e muita diversão. Esse é um pequeno resumo de tudo que vivi nas últimas semanas para encarar esse desafio de fazer um remake em homenagem aos 40 anos dos Trapalhões, um dos programas ícones do Brasil, escreveu ele.

Na postagem, Mumuzinho ainda revelou a data de estreia do programa. "17 de julho no canal Viva e 17 de setembro na Rede Globo. Didico, Dedeco, Zaca e Mussa comandado pelos Trapalhões Didi e Dedé", concluiu.

VEJA A POSTAGEM DE MUMUZINHO:

Últimas notícias