Dedé Santana: ''Acho que não é uma homenagem só para Os Trapalhões"

Ator falou sobre as gravações do programa que estreia dia 17 de julho, no canal Viva

Rafael Campos/Globo/Divulgação
Ator falou sobre as gravações do programa que estreia dia 17 de julho, no canal Viva - FOTO: Rafael Campos/Globo/Divulgação

Os atores Dedé Santana e Bruno Gissoni falaram sobre as gravações do remake de Os Trapalhões, que estreia dia 17 de julho, no canal Viva, e será exibido pela Globo em setembro. O humorístico original completa 40 anos em 2017. "A sensação é muito boa, depois de tanto tempo voltar com Os Trapalhões junto com essa turma maravilhosa que está aí. Os caras são sensacionais", afirmou ele, elogiando os atores da produção.

Além de Dedé Santana e Renato Aragão, o novo elenco é formado por Lucas Veloso, Bruno Gissoni, Mumuzinho e Gui Santana. "Eu confesso a vocês que, outro dia, gravando com eles, cheguei a me emocionar. Ali na cena, sabe como é? Você lembra de Mussum, Zacarias. Acho essa homenagem não é só para Os Trapalhões, é para a nossa família".

Bruno Gissoni, que interpreta Dedeco, comentou: "É meu trabalho de humor, está sendo muito legal. Estou rodeado de grandes artistas. Meu personagem é baseado em Dedé, um ícone do humor. Requer uma atenção, uma dedicação muito grande. Essa experiência foi bem intensa para mim, bem bacana".

"A gente passa o dia inteiro gravando com a maior alegria e, quando eu chego em casa, tenho uma alegria maior ainda: Minha filha. São poucas horas de sono, mas bem gastas, por estar acordado por um motivo maravilhoso. Esse é um momento muito delicioso da minha vida", completou ele, que é pai de Madalena, fruto do relacionamento com a atriz Yanna Lavigne.

Roteiro

Nos episódios especiais, Didi (Renato Aragão) e Dedé (Dedé Santana) reaparecem como mestres de um grupo de humoristas. Ele é formado por Didico (Lucas Veloso), Dedeco (Bruno Gissoni), Mussa (Mumuzinho) e Zaca (Gui Santana).

Em cada episódio há referências a personagens, esquetes e quadros como os populares musicais de Os Trapalhões. Tião e o Sargento Pincel, por exemplo, agora são interpretados por Nego do Borel e Ernani Morais.

Fred Mayrink é o diretor geral do programa, que tem redação final de Péricles Barros e supervisão de texto de Mauro Wilson.

 

Últimas notícias