'Falar que sou gay não me atrapalha', diz Fábio Porchat

Apresentador e humorista concede entrevista ao Programa Raul Gil neste sábado (15)

Foto: Rodrigo Belentani/SBT
Apresentador e humorista concede entrevista ao Programa Raul Gil neste sábado (15) - FOTO: Foto: Rodrigo Belentani/SBT

No Programa Raul Gil deste sábado (15), no SBT, Fábio Porchat é o convidado do quadro Elas Querem Saber, onde responde questões feitas por Val Marchiori, Thammy Miranda, Ciça Camargo e Lola Melnick. Muito animado, o apresentador fala sobre carreira atual, polêmicas em seu programa, fofocas sobre ser gay, ameaça de morte, religião e como andam os preparativos para o casamento.

Logo no início do papo, Porchat foi indagado se as fofocas sobre ser gay o incomodam. “Não. Eu acho divertido, acho tranquilo, isso nunca me prejudicou. E isso não é um problema de caráter, falar que sou gay não me atrapalha”, respondeu.

O apresentador do Programa do Porchat, na Record TV, também admitiu que acompanha seus concorrentes: “Eu assisto todos. Assisto o Danilo (Gentili), assisto o (Pedro) Bial e assisto a Tatá Werneck para saber o que tá acontecendo. Eu adoro me informar, mas em momento algum eu falo 'eles estão fazendo assim, vamos fazer assim também'. Não adianta, porque vai ficar ruim”, afirmou.

O limite do humor também entrou em discussão. “Não existe o limite do humor. É o limite do que a gente pode falar, existe um limite para a liberdade de expressão. O politicamente correto não tá só para o humor, ele tá em todo tipo de assunto, em todo tipo de comentário. E acho muito bom a gente pensar duas vezes antes de falar”, disse o humorista, que confessou ter se arrependido de várias piadas e já pediu desculpas.

Sobre o seu talk-show, Fábio revelou as pessoas que ainda gostaria de entrevistar: “Silvio Santos. Jô Soares é um cara que quero muito entrevistar na vida, queria entrevistar o Faustão. Sou muito fã do Faustão”. Ele ainda revelou porque não leva políticos ao seu sofá: “É difícil eu entrevistar um político, porque o político não fala olhando para você, ele fala olhando para a câmera”, brincou.

VIDA PESSOAL

Muito feliz com a namorada Nataly Mega, Fábio Porchat contou um pouco do relacionamento dos dois. “A gente briga muito pouco. Arranjei a pessoa certa na vida. Nas poucas vezes que a gente briga, metade ela tem razão”, disse ele, que completou: “A gente se dá muito bem, a gente tá grudado há muito tempo e eu não enjoo dela. Eu saio, faço programa, volto e eu tenho saudade de encontrar com ela de novo. Fico muito surpreso com isso, sinto que encontrei a pessoa certa porque ela me aguenta, me atura, me ouve e ela é muito parceira, muito companheira. Nós somos um time”.

Últimas notícias