D23: Disney anuncia novidades de Mary Poppins, Star Wars e mais

Estúdio divulgou informações e cenas de alguns dos seus lançamentos na convenção

Disney/Reprodução
Estúdio divulgou informações e cenas de alguns dos seus lançamentos na convenção - FOTO: Disney/Reprodução

Durante a convenção D23 Expo 2017, que teve início na sexta-feira (14/7) nos Estados Unidos, a Disney tem divulgado várias informações sobre seus próximos lançamentos, sejam eles filmes ou o parque de diversões inspirado em Star Wars.  O evento contou com a presença de pessoas como o diretor Stan Lee e a atriz Whoopi Goldberg e o público ainda pode conferir atrações como uma exposição de figurinos das famosas "princesas Disney".

Entre os lançamentos feitos neste sábado (15/7) está o teaser do filme Mary Poppins Returns, que apresenta mais claramente a caracterização da atriz Emily Blunt para a famosa personagem. Quanto à história, Jane (Emily Mortimer) e Michael Banks (Ben Whishaw) estão crescidos no novo longa-metragem. Agora, ele vive numa casa com três filhos e a governanta interpretada por Julie Walters. O retorno de Mary Poppins e Jack (Lin-Manuel Miranda) se dará após uma grande perda para Michael.

O filme dirigido por Rob Marshall conta com uma nova personagem, Topsy, que é prima de Mary Poppins e será interpretada por Meryl Streep. A estreia está prevista para o dia 25 de dezembro de 2018.

 

Mulan, Aladdin, O Rei Leão e Dumbo

Histórias que renderam animações muito famosas da Disney, Aladdin e Mulan serão recontadas em filmes live-action, algo que já foi feito com A Bela e a Fera. Sobre o primeiro, durante a D23 foi confirmado que o ator Will Smith vai interpretar o Gênio da Lâmpada, que na animação de 1992 contava com a voz do ator Robin Williams. Mena Massoud será o próprio Alladin e Naomi Scott ficou com o papel de Jasmine no filme dirigido por Guy Ritchie. A estreia está prevista para 2018.

A versão live-action Mulan, que estrearia em novembro de 2018, só chegará aos cinemas em 2019. O filme será dirigido por Niki Caro. A Disney também trabalha nas versões live-action de O Rei Leão, com o cineasta Jon Favreau, e do filme Dumbo, com Tim Burton, que deve estrear nos Estados Unidos no dia 29 de março de 2019. Danny De Vito, Colin Farrell e Michael Keaton são nomes associados ao filme.

Uma foto de Tim Burton mostrada durante o evento dá pistas sobre o visual do filme (ela está no mesmo post em que o teaser de Mary Poppins).

 Uma Dobra no Tempo

Dirigido por Ava DuVernay, o filme Uma Dobra no Tempo (A Wrinkle in Time) conta com atores como Reese Witherspoon, Oprah Winfrey e Chris Pine. A obra parte de um livro escrito por Madeleine L'Engle que acompanha a história de uma família. O personagem interpretado por Chris Pine desaparece enquanto desenvolve uma pesquisa sobre viagens no tempo. O longa-metragem deve estrear em março de 2018 e, durante a D23, foi lançado um teaser da produção:

Star Wars

Os fãs de Star Wars agora podem ter uma ideia de como será o parque temático Star Wars Land, construído em Orlando e Anaheim (Califórnia). A expectativa é que ele seja inaugurado em 2019. Na D23 também foi lançado um vídeo sobre os bastidores do filme Star Wars: Os Últimos Jedi.

 

.  

Miguel & Hector

A Pixar apresentou durante a D23 uma foto dos personagens Miguel e Hector no filme Viva - A Vida é uma Festa, que deve estrear no dia 4 de janeiro de 2018. Eles terão as vozes de Anthony Gonzalez e Gael García Bernal, respectivamente.

O filme é dirigido por Lee Unkrich, do emocionante Toy Story 3, e conta a história de um jovem que sonha em se tornar um grande músico. Em sua jornada, ele conhece Hector, e os dois podem descobrir algo sobre o passado da família do rapaz.

 

Here's an all-new image of Miguel & Hector from #PixarCoco. See the film in theatres in 3D this Thanksgiving.

Uma publicação compartilhada por Disney D23 (@disneyd23) em

 

Olaf e Edna Mode

Em alguns filmes Disney, personagens secundários acabam conquistando o coração dos fãs e ganhando mais espaço em futuras produções. É o caso de Olaf, que terá um curta próprio, Olaf's Frozen Adventure, como anunciado no painel sobre o longa-metragem Frozen 2

A estilista Edna Mode também se destacou na animação Os Incríveis (2004). Ela estará presente na continuação do filme, que deve ser lançado em junho de 2018. O prestígio da personagem é tema de um vídeo lançado na D23 com depoimentos de várias personalidades da moda, como o estilista Zac Posen e a modelo Heidi Klum.

Últimas notícias