Fernanda Lima quer permanência de Pabllo Vittar em 'Amor & Sexo'

Atração está confirmada na programação 2018 da TV Globo

Fotos: Mauricio Fidalgo/TV Globo e Instagram/@pabllovittar/Reprodução
Atração está confirmada na programação 2018 da TV Globo - FOTO: Fotos: Mauricio Fidalgo/TV Globo e Instagram/@pabllovittar/Reprodução

De acordo com informações do colunista Fernando Oliveira, do portal F5, está tudo praticamente certo na Globo para que o Amor & Sexo volte com nova temporada em 2018. A apresentadora Fernanda Lima já se mostrou disponível para mais uma leva de episódios e também se manterá a frente das pautas e roteiros da atração.

O plano é que a pré-produção comece já no mês de setembro. A estreia seria em abril, após o BBB 18. Além disso, no que depender de Fernanda, Pabllo Vittar seguirá como vocalista na banda da atração.

Ao todo, a nova temporada terá dez episódios. A novidade é que haverá maior interação entre personagens de diferentes programas.

POPSTAR

Ainda de acordo com Fernando Oliveira, o outro programa apresentado por Fernanda Lima atualmente, o PopStar, ainda não tem segunda temporada definida. Mas a boa audiência dos dois primeiros programas já tem animado algumas pessoas da TV Globo a cogitar esta possibilidade. A partir do próximo domingo (23), a atração passará a ser ao vivo.

Últimas notícias