Bibi Perigosa fará sexo com grupo de traficantes em 'A Força do Quer'

A cena de 'A Força do Quer', que por enquanto só aparece nos resumos de novela, já vem fazendo com que a telenovela recebe críticas negativas

(Foto: Globo/ Divulgação)
A cena de 'A Força do Quer', que por enquanto só aparece nos resumos de novela, já vem fazendo com que a telenovela recebe críticas negativas - FOTO: (Foto: Globo/ Divulgação)

A trama de Glória Perez A Força do Querer tem sido destaque por sua audiência alta, mas, recentemente, uma questão sobre sua trama tem chamado a atenção: o futuro da personagem Bibi Perigosa.

Interpretada pela atriz Juliana Paes, Bibi trocou Caio por Rubinho no começo da história e, depois de passar muitas dificuldades, o marido da personagem resolve entrar para o mundo do crime. Bibi, que não quer largar o seu marido, resolve ajudá-la todas as formas possíveis.

Nos próximos capítulos, haverá uma mudança de perfil da personagem que vem irritando alguns fãs: a prostituição.

A cena com traficantes

De acordo com informações da revista Guia TV, Bibi irá despertar a atenção dos traficantes do morro por sua beleza. Eles irão até Rubinho e o farão uma proposta de dinheiro altíssima para que ela faça sexo com eles. Rubinho aceita e Bibi, sem saber de nada, se vê nessa situação e depois de muita conversa, também aceita. “Amor, desse jeito teremos mais chance de sair dessa vida logo. Aceita. Faz mais esse sacrifício por nós!”, dirá o bandido para convencer a personagem vivida por Paes.

Últimas notícias