Globo não renova com Fernanda Souza e ela faz campanha da Tele Sena

'Quem nunca cantou a música da Tele Sena? Estou muito feliz em participar de mais essa campanha', contou Fernanda Souza

(Foto: Telesena/ Divulgação)
'Quem nunca cantou a música da Tele Sena? Estou muito feliz em participar de mais essa campanha', contou Fernanda Souza - FOTO: (Foto: Telesena/ Divulgação)

A TV Globo vem fazendo diversos cortes de contratos com suas estrelas dos mais diversos setores, como Carolina Ferraz. Recentemente, outro desses nomes foi o da atriz Fernanda Souza, que, após 17 anos de contrato, terminou em março deste ano, mas não foi renovado. Por enquanto, a atriz segue com seu programa vai Fernandinha, no canal por assinatura Multishow, que pertence a Rede Globo, onde o seu contrato é mais longo.

Tele Sena

“Quem nunca cantou a música da Tele Sena? Estou muito feliz em participar de mais essa campanha. A primeira que gravei foi em 2010, ao lado do Emilio Orciollo Netto, pouco tempo depois de termos vivido na TV os irmãos Mirna e Crispin”, recordou a atriz, após gravar comercial para a Tele Sena, registrado em São Paulo, no último dia 20 de julho.

Tendo iniciado a sua carreira artística na emissora de Silvio, ao atuar em Razão de Viver em Chiquititas, ambas na década de 1990, Fernanda Souza gravou, no início de junho, uma participação no Jogo das Três Pistas, do Programa Silvio Santos, ao lado de Thiaguinho.

Últimas notícias