Mylla Christie entra no elenco da novela Carinha de Anjo

Atriz interpreta a psicóloga Alessandra que vai participar do tratamento de Dulce Maria

Gabriel Cardoso/SBT/Divulgação
Atriz interpreta a psicóloga Alessandra que vai participar do tratamento de Dulce Maria - FOTO: Gabriel Cardoso/SBT/Divulgação

Mylla Christie aparece na novela Carinha de Anjo (SBT) a partir do episódio desta segunda-feira (31/7). A atriz faz uma participação especial no folhetim interpretando a psicóloga Alessandra. Dulce Maria (Lorena Queiroz) terá consultas como a personagem como parte do tratamento após ser atropelada.

 "Eu ainda não tinha feito novela no SBT, além dessa ser a primeira vez que gravo uma telenovela em São Paulo. Essa experiência foi bem diferente, pois não havia trabalho diretamente com crianças em uma trama, além de ter sido incrível fazer cenas com a Lorena Queiroz", comenta a atriz no material divulgado pela emissora.

 Resumo da novela

Nas cenas que vão ao ar nesta segunda-feira (31/7), Gustavo (Carlo Porto) apresenta para Dulce Maria a psicóloga Alessandra. A profissional atende a criança no quarto dela. Dulce Maria revela acreditar que Cecília (Bia Arantes) não gosta mais dela por ter deixado o hábito e ido embora do internato.

Últimas notícias