Dony de Nuccio, substituto de Evaristo Costa, causa ciumeira na Globo

Segundo colunista de TV, muitos jornalistas da emissora ansiavam o posto ao lado de Sandra Annenberg

Foto: João Cotta/TV Globo
Segundo colunista de TV, muitos jornalistas da emissora ansiavam o posto ao lado de Sandra Annenberg - FOTO: Foto: João Cotta/TV Globo

O jornalista Dony De Nuccio, que até o último domingo (30) trabalhava como âncora da GloboNews, deve estrear na bancada do Jornal Hoje na próxima segunda-feira (7) ao lado da veterana Sandra Annenberg. O profissional foi escolhido por ter um perfil parecido com o de Evaristo Costa, que pediu demissão do canal.

Entretanto, dentro da emissora, de acordo com a colunista Keila Jimenez, do R7, a escolha não está sendo aceita com bons olhos em virtude da grande ciumeira entre os colegas. Isso porque Dony passou na frente de vários jornalistas que já apresentaram o Hoje e aguardavam uma chance de ganhar o posto de titular.

DE FORA

Além disso, pesa o fato de Dony ter vindo do canal fechado GloboNews que, apesar do mesmo grupo, não é totalmente integrado ao jornalismo da TV Globo. Com a saída do profissional, Renata Lo Prete passa a assumir a apresentação do Jornal das 10.

Últimas notícias