Testículo de youtuber aparece em novo vídeo do Whindersson Nunes

Whindersson Nunes, parodiando o novo videoclipe do Major Lazer, 'Sua Cara (Feat. Anitta e Pablo Vittar)', cena polêmica recebe críticas nas redes sociais

(Foto: Youtube/ Reprodução
Whindersson Nunes, parodiando o novo videoclipe do Major Lazer, 'Sua Cara (Feat. Anitta e Pablo Vittar)', cena polêmica recebe críticas nas redes sociais - FOTO: (Foto: Youtube/ Reprodução

Whindersson Nunes, o maior produtor de conteúdo para o YouTube do Brasil, e o segundo maior da América Latina, publicou ontem (02/08) o seu mais novo vídeo: uma paródia para o novo videoclipe do Major Lazer, Sua Cara (Feat. Anitta e Pablo Vittar). Como de costume, o youtuber já alcançou milhões de visualizações em menos de 24 horas de publicação, mas algo dentro do vídeo vem chamando atenção por uma cena peculiar.

Polêmica

Durante uma das cenas da paródia, em 1:48 de tempo, um dos participantes do vídeo, o também youtuber Kaio Olivera, do canal Xarfudaria, pula em cima do youtuber pernambucano Gabriel Oliveira, do canal Putz Véi, e, no ato, o seu testículo vaza da bermuda, ficando à mostra.

O vídeo foi para o canal de Whindersson com a cena onde a parte íntima de Kaio fica para fora da bermuda, ocasionando uma grande repecussão nas redes sociais, como a hastag "Eu vi o ovo de Kaio #SuaCaraParódia"

Confira o vídeo completo em:

Últimas notícias