Tatá Werneck comemora aniversário e canta com Sandy

Atriz realizou uma festa nesta tarde com amigos mais próximos

Foto: Globo/Divulgação
Atriz realizou uma festa nesta tarde com amigos mais próximos - FOTO: Foto: Globo/Divulgação

A atriz Tatá Werneck comemorou, na tarde deste sábado (12), seu aniversário. Tendo completado 34 anos na véspera, Tatá decidiu deixar a comemoração para o fim de semana e festejou em sua casa, no Rio de Janeiro, com vários amigos. Sandy, Maurício Meirelles, e o namorado da aniversariante, Rafael Vitti, marcaram presença na festa. 

Uma das atrações do aniversário foi um karaokê com banda ao vivo. A própria Tatá se jogou na pista e chegou a dividir o microfone com sua ídola de adolescência, Sandy. A festa teve como tema o icônico seriado mexicano Chaves. Tanto o bolo quanto os docinhos remetiam à temática, com personagens da série. 

 

Foto: Reprodução/Instagram

Aniversário

Na sexta, a atriz postou uma foto e agradeceu a seus amigos e à vida pelas oportunidades que vem tendo. "Hoje é dia de agradecer (confesso que também vou pedir umas paradas ????) Mas principalmente agradecer! Pela oportunidade de trabalhar com o que eu amo! Ao lado de pessoas que tanto admiro! Pela saúde da minha família! Agradecer a vcs! Que são sempre tão carinhosos e gentis comigo! E aos meus amigos! Pq quem não tem amigos não tem nada ! Obrigada amigos amados por serem capazes de amar um ser esquisito que fala sua própria língua :) Eu amo essa foto. @marco_goncalves sempre tira minhas melhores fotos. E também as piores. Ou seja, ele não tem esse dom. É apenas sorte! Obrigada! E queria pedir de presente (olha que abusada) ajuda pra algumas pessoas que realmente precisam. Com muito pouco podemos mudar a vida deles! @amejoaquim @amejonatas @hospitalpequenoprincipe ! Somos 16 milhões :) Se cada um doar UM real salvamos a vida dessas crianças! Obrigada amigos! Por tudo ??", escreveu na legenda de uma foto sua meditando. 

Últimas notícias