Repórter da Globo interrompe férias em Barcelona para cobrir tragédia

Pedro Figueiredo precisou entrar ao vivo no 'Jornal Nacional' desta quinta-feira (17) enquanto curtia férias na cidade espanhola

Foto: GloboPlay/Reprodução
Pedro Figueiredo precisou entrar ao vivo no 'Jornal Nacional' desta quinta-feira (17) enquanto curtia férias na cidade espanhola - FOTO: Foto: GloboPlay/Reprodução

O colunista do UOL Maurício Stycer levantou um dado interessante sobre a cobertura da tragédia que ocorreu nesta quinta-feira (17) em Barcelona, na Espanha. É que o repórter Pedro Figueiredo, que fez a reportagem principal sobre o caso para o Jornal Nacional, da TV Globo, de ontem, estava de férias onde o atentado ocorreu e acabou, forçadamente, voltando ao serviço pelo imprevisto.

O apresentador William Bonner fez uma menção especial ao jovem jornalista, que é repórter local da Globo Rio. “É mais um caso clássico do repórter perseguido pela notícia”, disse o apresentador do JN sobre o jornalista.

ESFORÇO

Ainda de acordo com Stycer, Pedro Figueiredo, inicialmente, entrou ao vivo no Jornal Hoje, sendo interrompido por um policial, falou durante a tarde para o canal fechado GloboNews e, à noite, fez a principal reportagem do JN. Provavelmente, ele cumpriu uma agenda de serviço muito maior que as demandas que ele atenderia normalmente.

Últimas notícias