MasterChef: Michele e Deborah disputam final da quarta temporada

Band preparou uma edição especial do programa para anunciar a vencedora da quarta temporada

Band/Divulgação
Band preparou uma edição especial do programa para anunciar a vencedora da quarta temporada - FOTO: Band/Divulgação

Michele Crispim e Deborah Werneck disputam a final da quarta temporada do MasterChef Brasil. A Band organiza uma edição especial do programa para anunciar o resultado nesta terça-feira (21/8), às 22h30, com plateia no estúdio da emissora em São Paulo, torcida na arquibancada e um espaço para influenciadores digitais liderado por Hugo Gloss.

O local exclusivo para eles, que tem disponibilidade para 250 convidados, não é por acaso. Desde o início do MasterChef Brasil, notava-se como uma parcela significativa da audiência do programa se expressava pelas redes sociais. No estúdio, a plateia será formada por 200 pessoas e, para a torcida composta por 450 pessoas, foi construída uma arquibancada no pátio da Band, em São Paulo.

Prova Final

Na disputa pelo título de MasterChef da edição, Deborah e Michele precisavam conquistar o voto dos jurados com menus autorais completos. Ou seja, elas precisam pensar na entrada, prato principal e sobremesa.

A campeã receberá R$ 200 mil, uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu (Paris), R$ 1 mil mensais em compras com o cartão Carrefour por um ano e um kit de produtos Tramontina. A competidora que ficar em segundo lugar será contemplada com um curso na filial da Le Cordon Bleu em Ottawa (Canadá) e com um ano de compras com o cartão Carrefour no mesmo valor. 

 

Últimas notícias