Série This is Us chega ao Brasil pelo canal Fox Life

Produção premiada nos Estados Unidos já está com a segunda e terceira temporada confirmadas

NBC/Divulgação
Produção premiada nos Estados Unidos já está com a segunda e terceira temporada confirmadas - FOTO: NBC/Divulgação

A série This is Us (NBC) estreia no Brasil nesta terça-feira (22/8), às 22h45, pelo canal Fox Life. Com atores como Mandy Moore e Milo Ventimiglia no elenco, o drama escrito e produzido por Dan Fogelman (Crazy, Stupid, Love) fala sobre a complexidade das relações humanas a partir da história de quatro personagens que nasceram no mesmo dia. O público começa a acompanhá-los no aniversário de 36 anos. A produção tem recebido elogios e prêmios nos Estados Unidos e já está com a segunda e terceira temporadas confirmadas (a primeira é formada por 18 episódios de uma hora).

Nesta terça-feira, a Fox Life exibe dois episódios de uma vez, o piloto da série e outro intitulado Os Três Mais Importantes. No primeiro deles, Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) decidem manter uma tradição de aniversário, mas são interrompidos. Mais tarde, o casal que espera trigêmeos recebe más notícias no hospital.

Enquanto isso, Randall (Sterling K. Brown) é surpreendido com uma festa na empresa no momento em que descobre o paradeiro do pai biológico dele. Kevin (Justin Hartley), que está em uma crise profissional, decide incentivar a irmã gêmea Kate (Chrissy Metz) a fazer uma mudança.

No episódio Os Três Mais Importantes, Oito anos depois, Rebeca e Jack criam três crianças e ela dá um ultimato ao marido. Randall descobre que o pai está doente. Kate tenta perder peso com o apoio de Toby. Por sugestão de sua agente, Kevin decide se reconciliar com os diretores de Hollywood. 

This Is Us foi a série eleita na categoria Novo Drama Favorito de TV do People's Choice Awards. Ela também foi indicada aos Prêmios Golden Globe nas categorias Melhor Série Dramática e Melhor Atriz Coadjuvante em uma série de TV (Mandy Moore e Chrissy Metz)

Fox Premium

Após o término da exibição do primeiro episódio no Fox Life, a primeira temporada da série This Is Us será disponibilizada no serviço Premium do aplicativo da FOX. Pela mesma plataforma, as pessoas que não assinam o canal podem assistir ao episódio nem necessidade de login e senha até o dia 4 de setembro.

 

Últimas notícias