Irmãos Hanson participam do 'Encontro com Fátima Bernardes'

Trio dono do hit 'MMMBop' arrancou ''suspiros'' nas redes sociais

Foto: Reprodução/TV Globo
Trio dono do hit 'MMMBop' arrancou ''suspiros'' nas redes sociais - FOTO: Foto: Reprodução/TV Globo

Fenômenos da música norte-americana nos anos 1990, os irmãos Isaac, Taylor e Zac Hanson estão no Brasil para shows comemorativos pelos 25 anos de carreira. O trio aproveitou a passagem pelo País para participar do programa Encontro com Fátima Bernardes nesta quinta-feira (24).

O grupo falou da carreira e relembrou os sucessos, dos quais o hit MMMBob, sem dúvida, foi o primeiro a estourar mundialmente. Outra atração musical da edição, a cantora Claudia Leitte se disse fã dos Hanson.

RECEPÇÃO

Antes de ir ao vespertino, Isaac, o mais velho, conversou com a revista Época e contou o que ele e os irmãos gostam no Brasil. “Queremos conhecer a Anitta, ouvimos muito falar dela. Eu amo cachaça, é minha bebida favorita”, disse ele, hoje com 36 anos.

A participação dos músicos no Encontro rendeu dezenas de comentários empolgados dos internautas e até uma "homenagem" inusitada da jornalista do portal G1, Mari Palma. Ela apresentou as chamadas para as manchetes usando uma camiseta onde estava escrito "Taylor Hanson Was My First Love" (Taylor Hanson foi meu primeiro amor).

VEJA:

Últimas notícias