Médium psicografa suposta carta de Hebe: 'Aqui existe vida'

No texto, a apresentadora diz que está bem em seu plano espiritual e que 'trabalha para Jesus'

Foto: Divulgação
No texto, a apresentadora diz que está bem em seu plano espiritual e que 'trabalha para Jesus' - FOTO: Foto: Divulgação

Cinco anos após sua morte, a apresentadora Hebe Camargo estaria voltando a se comunicar com o "nosso mundo". O médium Lino Zechetto revelou que psicografou uma carta da apresentadora. As informações são do site TV Foco.

Na carta, Hebe conta que atualmente está bem em seu plano espiritual e que agora pertence a uma grande família cujo foco principal é "trabalhar para Jesus".

Resgatar vidas

“Fazemos o que for necessário para resgatarmos irmãos que necessitam muito de ajuda. Temos um tempo adequado para esse trabalho e agimos tanto no plano espiritual como na crosta terrestre”, registra na carta psicografada.

Em outro trecho, menciona sua carreira como apresentadora: "Eu, como Hebe, convivi grande parte de minha existência, enquanto encarnada, envolta às luzes dos refletores da TV, me dirigindo ao público, procurando levar entretenimento às pessoas, me sinto na obrigação de esclarecer, para aqueles aos quais chegam as mensagens, que aqui existe a vida".

“Não é necessário ser adepto do Espiritismo, basta ter boa vontade, querer cooperar, pois muitos aqui possuem imenso desejo de escrever e manter contato com encarnados, pois são muito queridos por aí”, completou.

Últimas notícias