Conheça A Força da Peruca: a paródia pernambucana de A Força do Querer

Página do Las Bibas From Vizcaya faz dublagens com cenas da novela de Glória Perez

Foto: Facebook/Las Bibas From Vizcaya/Reprodução
Página do Las Bibas From Vizcaya faz dublagens com cenas da novela de Glória Perez - FOTO: Foto: Facebook/Las Bibas From Vizcaya/Reprodução

Enquanto os noveleiros de plantão pararam na última terça-feira (29) para ver a (já) antológica cena da revelação de Ivana (Carol Duarte) como transgênero para os pais no capítulo 128 de A Força do Querer, da TV Globo, os seguidores da drag queen e DJ pernambucana do projeto eletrônico Las Bibas From Vizcaya rolaram de rir nesta quinta-feira (31), com o 21º episódio de A Força da Peruca, uma paródia feita com redublagens das cenas da novela de Glória Perez.

A drag pernambucana já é conhecida da cena LGBT em todo o país. Além de ser um grande sucesso como DJ nas baladas voltadas ao público queer, é dela outras criações que já viralizaram na web como Salve Bofe (a paródia da novela Salve Jorge), Gaybriela (Gabriela), Avenida Dove Barro (Avenida Brasil), Bafo a Bafo (Lado a Lado) e, mais recentemente, a Donna Maju Summers, uma homenagem para a jornalista Maju Coutinho.

Nesta quinta-feira (31), ela divulgou em sua página no Facebook a paródia da famosa cena de Ivana. Mas antes, deixou claro o quanto respeita a atriz Carol Duarte e que toda a brincadeira não passa de uma divertida homenagem.

CONFIRA O EPISÓDIO ESPECIAL DE A FORÇA DA PERUCA:

Últimas notícias