Cauã Reymond revela que já sofreu assédio sexual quando era criança

O ator comentou sobre casos de assédio nos ônibus em São Paulo em participação no 'Encontro'

Foto: Divulgação
O ator comentou sobre casos de assédio nos ônibus em São Paulo em participação no 'Encontro' - FOTO: Foto: Divulgação

Em participação no programa Encontro, Cauã Reymond falou sobre os casos de assédio nos ônibus de São Paulo e revelou que também passou por uma situação parecida, quando ainda era criança, em um ônibus.

"Acho que esse é um problema sério, principalmente para nós, que somos pais de filhas mulheres, claro. Mas quando eu era menino, meus pais eram separados, meu pai morava em Santa Catarina e minha mãe no Rio. Eu não podia pegar um avião, então eu pegava um ônibus e mesmo criança eu ia. E já passei por uma situação semelhante a essa. De um cara, num ônibus cheio, se masturbando do meu lado", contou o galã.

Cuidado com as crianças

Cauã destacou que é preciso ter cuidado também com as crianças de ambos os sexos. “Eu não conseguia ver o que estava acontecendo e eu muito menino, com 13 anos, pensando ‘o que eu faço?’. Eu não lembro nem do rosto, nem da fisionomia. Eu simplesmente peguei minha mochila, levantei e sentei lá onde tinha muita gente ao meu redor e eu me senti protegido. Eu nem sei quem era essa pessoa, mas acho que era uma coisa que a gente tem que cuidar também com as crianças, não só com o sexo feminino”, afirmou.

 

 

Últimas notícias