Marília Mendonça: ''Eu não escuto sertanejo''

Cantora foi entrevistada por Danilo Gentili no 'The Noite' e revelou não ouvir o gênero pelo qual ficou famosa

Foto: SBT/Reprodução
Cantora foi entrevistada por Danilo Gentili no 'The Noite' e revelou não ouvir o gênero pelo qual ficou famosa - FOTO: Foto: SBT/Reprodução

A cantora Marília Mendonça foi entrevistada durante a noite da segunda-feira (4) no programa The Noite, de Danilo Gentili. Entre uma pergunta e outra, a loira bebeu cerveja, cantou trechos de suas músicas mais famosas e até relembrou outra ida ao programa, junto a dupla Maiara e Maraísa, na qual ela estava sem calcinha, segundo o apresentador.

"Você veio até de calça dessa vez", disse Gentili. "É pra você não ficar me bulinando", brincou Marília. Ao falar da carreira, ela surpreendeu a plateia ao contar que não costuma ouvir o tipo de música que escolheu cantar. "Eu não escuto sertanejo, escuto outras coisas porque senão vou fazer mais do mesmo. Não tem como tirar algo criativo de alguma coisa que já existe", revelou.

VIDA AMOROSA

Com um noivado recém terminado, Marília diz estar "de boa" com a situação, mas que os fãs podem ficar tranquilos em relação às composições pelas quais ela ficou famosa. "Se for fazer um CD baseado no que eu tô vivendo, vou fazer um CD de funk. Mas como sei que tem muita gente sofrendo, vou continuar fazendo sofrência".

Sobre a curiosidade a respeito de sua vida amorosa, ela disparou: "agora eu tô solteira, se toda vez que eu beijar na boca virar notícia, lascou, vai ser toda semana".

ASSISTA AO PROGRAMA:

Últimas notícias