Roberto Justus, sobre elenco de A Fazenda: Essa seleção é muito forte!

Reality show estreia terça-feira (12/9) na Record TV sem confirmar lista de participantes

Edu Moraes/Record TV/Divulgação
Reality show estreia terça-feira (12/9) na Record TV sem confirmar lista de participantes - FOTO: Edu Moraes/Record TV/Divulgação

O reality show A Fazenda - Nova Chance estreia nesta terça-feira (12/9), mas, apesar das especulações pela internet, a Record TV ainda não confirma a lista de participantes do programa até o momento. "Eu sou sempre chato com elenco e amei! Essa seleção é muito forte!", opina o apresentador Roberto Justus ao portal R7.

"Todo mundo já acompanhou esses caras em algum atrito ou alguma polêmica, então as pessoas querem ver como esse cara vai reagir agora. Será que ele vai repetir outros tipos de padrão que já usou anteriormente? Via gritar, não vai? Como vão conviver dentro dessa habitat que não conhecem? E os que já conhecem, como vão reagir em um programa diferente?  É muito interessante você ver como as pessoas agem em uma nova chance", continua ele.

Mudanças

A nova temporada do reality show será exibida após o Jornal da Record. Os 16 participantes ficarão confinados em uma nova sede e vão participar de provas inéditas.

 

Últimas notícias