Disney e Pixar lançam o trailer da animação Viva - A Vida é Uma Festa

Filme, dos mesmos criadores de Toy Story e Procurando Dory, conta a história de um menino que sonha em ser músico

Disney Pixar/Reprodução
Filme, dos mesmos criadores de Toy Story e Procurando Dory, conta a história de um menino que sonha em ser músico - FOTO: Disney Pixar/Reprodução

Disney e a Pixar divulgaram o trailer do filme Viva - A Vida é Uma Festa, sobre um menino que sonha em se tornar músico, mas enfrenta a reação da família. A animação tem os mesmos criadores de Toy Story e Procurando Dory. O longa-metragem, cujo título original é Coco, tem estreia prevista para o período de Ação de Graças nos Estados Unidos e para o dia 4 de janeiro no Brasil.

A música é tida como uma maldição na família de Miguel desde que o tataravô dele, o famoso artista Ernesto de La Cruz, sumiu. Mas o menino de 12 anos não desiste do próprio sonho e se inscreve no concurso de talentos da vila, contrariando os desejos da Abuelita (Renée Victor).

Dia de Los Muertos

Na véspera do Dia de Los Muertos, uma celebração muito importante na cultura mexicana, Miguel passa por uma transformação e encontra seus antepassados. Junto com o esqueleto Héctor (Gael García Bernal), ele tenta convencer a família de que a música é uma coisa boa.

Últimas notícias