Sean Spicer, ex-secretário de imprensa de Trump, surpreende no Emmy

Ele apareceu no palco quando o apresentador Stephen Colbert fazia observações sobre política

Frederic J. Brown/AFP
Ele apareceu no palco quando o apresentador Stephen Colbert fazia observações sobre política - FOTO: Frederic J. Brown/AFP

Ninguém esperava e foi uma grande surpresa na cerimônia de entrega do Prêmio Emmy 2017, neste domingo (18/9): Sean Spicer fez uma aparição surpresa n show marcado por muitas piadas de teor político.

Spicer, que pediu demissão do governo de Donald Trump em junho, como muitos outros nomes do gabinete presidencial, apareceu no palco quando o apresentador Stephen Colbert fazia uma de suas muitas observações políticas.

Qando Colbert perguntou quantas pessoas estariam assistindo o show, Spicer se apresentou por trás do pódio usado nas coletivas de imprensa na Casa Branca e declarou: "Esta será a maior audiência de um Emmy, ponto. Tanto em pessoa como ao redor do mundo".

Melissa McCarthy

Todos se surpreenderam por ser Spicer de verdade e não a sátira feita pela atriz Melissa McCarthy, que ganhou um Emmy criativo na semana passada por seu trabalho.

Colbert não poupou Trump pelas duas indicações que recebeu por seu reality show O Aprendiz. "Mas, ao contrário da presidência, o Emmy vai para o vencedor do voto popular", afirmou, provocando risadas e aplausos dos presentes.

Últimas notícias