Filhos de Marcelo Rezende falam sobre relação com o pai e Luciana

Diego Esteves e Patrícia Adriessen foram entrevistados por Roberto Cabrini para o Conexão Repórter

SBT/Divulgação
Diego Esteves e Patrícia Adriessen foram entrevistados por Roberto Cabrini para o Conexão Repórter - FOTO: SBT/Divulgação

Os filhos do apresentador Marcelo Rezende, que faleceu em decorrência do câncer em setembro, aos 65 anos, foram entrevistados por Roberto Cabrini para o Conexão Repórter (SBT) exibido domingo (24/9). O jornalista foi até a casa onde Rezende passou os últimos anos de vida e perguntaram sobre diversos assuntos, entre eles o relacionamento do comunicador com Luciana Lacerda. 

"Acho que eles começaram a namorar um pouco antes da doença dele e ela ficou ao lado dele", afirmou Patrícia Adriessen.

Quando Roberto Cabrini perguntou aos irmãos se Marcelo Rezende amava Luciana, Diego Esteves respondeu que sim. Patrícia disse o seguinte: "Eu não sei te dizer isso. Sei dizer que ele tinha um carinho por ela muito grande. A conheci uma vez quando eu estive aqui (na casa de Marcelo Rezende) e depois não vi mais. (Minha impressão) é que eles se gostavam muito. Mas não sei dizer se meu pai amava Luciana porque eu não assisti (o relacionamento), então não sei dizer".

Roberto Cabrini questionou se os dois sabiam que muita coisa estava sendo falada sobre a relação dos irmãos com Luciana. "Estão dizendo coisas boas e outras que, sem conhecer o todo do relacionamento, tanto da gente com nosso pai e do nosso com Luciana, não são certas. Acho que o principal é dizer que a gente é muito agradecido à Luciana. Ela se dedicou a ele e receber o carinho dela foi muito importante para ele nesse momento".

Fechadura

O apresentador do Conexão Repórter perguntou se os irmãos haviam trocado a fechadura da casa e eles disseram que sim, mas apenas após a morte de Marcelo Rezende e por "precaução". "Pelo fato de que a gente não morava com ele, não sabia quem tinha a chave. Muita gente falou pra nós: 'Troca a fechadura'. Não foi por causa dela", afirmou Patrícia.  

"Ela veio aqui uma vez à noite, até com o carro dele. Estacionou aqui, Buscou as coisas dela e saiu de casa já quando meu pai não estava bem", completou Diego Esteves.

Os irmãos também negaram que tenham apagado fotos do Instagram do pai. "O único que fizemos no Instagram foi postar fotos em homenagem a ele e aos fãs", ressaltou Diego.

Ele e Patrícia ressaltaram que não existe briga e que Luciana não foi impedida de entrar no hospital. "Eu comuniquei a ela sobre o falecimento do meu pai. Eu vou até contar uma intimidade, mas só para ficar claro que a gente não impediu a entrada dela. Eu pedi ao hospital para prepararem o corpo para a última despedida e pedi expressamente que esperassem Dina, que trabalhava na casa dele, e Luciana, porque eu sei a importância que essas duas pessoas tiveram nos últimos meses da vida dele e queria que elas estivessem presentes. Luciana seria bem vinda nessa casa, claro, não tem briga nenhuma. Isso é um boato que eu não sei de onde saiu", conclui Diego.

 

Últimas notícias