Netflix: Volta de Stranger Things é uma dos destaques de outubro

Minissérie sobre o universo de Stranger Things começa a ser disponibilizada junto com a segunda temporada

Netflix/Divulgação
Minissérie sobre o universo de Stranger Things começa a ser disponibilizada junto com a segunda temporada - FOTO: Netflix/Divulgação

A estreia da segunda temporada de Stranger Things é um dos destaques da programação da Netflix em outubro. Para os fãs, há mais um atrativo. No mesmo dia em que disponibiliza os novos episódios, 27 de outubro, a plataforma de streaming lança a primeira parte da minissérie O Universo de Stranger Things. 

A produção é mais um sinal do sucesso feito pela primeira temporada. Ela se aprofunda na história e nos personagens criados para a série original da Netflix com a análise de temas distintos com participação do elenco, equipe e celebridades convidadas.

Estreias da Netflix em outubro

SÉRIES

MINDHUNTER - TEMPORADA 1 - Disponível 13/10/2017

Um agente da Unidade de Crimes em Série do FBI desenvolve avançadas técnicas de psicologia criminal ao perseguir notórios assassinos e estupradores. David Fincher, Joshua Donen, Charlize Theron e Cean Chaffin assinam a produção executiva. Série original Netflix.

STRANGER THINGS 2 - Disponível 27/10/2017

A segunda temporada começa mostrando que, mesmo um ano depois de voltar do Mundo Invertido, Will continua estranho. Sua mãe faz de tudo para que as coisas voltem ao normal e até começa a namorar um antigo colega de classe. Série original Netflix.

SUBURRA - TEMPORADA 1 - Disponível 06/10/2017

Três homens com passados e paixões diferentes precisam formar alianças para satisfazer suas mais profundas ambições. Baseada no livro homônimo, Suburra é uma série de ação, drama e crime que retrata 20 dias de caos em 10 episódios de tirar o fôlego. Série original Netflix.

DESIGNATED SURVIVOR - TEMPORADA 2 - Disponível 06/10/2017

A preocupação com a conspiração cresce a cada dia e um entusiasmado advogado se une à equipe do presidente Kirkman. A agente Wells se alia a um brilhante espião britânico. Série original Netflix, um episódio por semana a partir de 6 de outubro.

ID-0 - TEMPORADA 1 - Disponível 06/10/2017

Durante um exercício de campo com I-Machines, a estudante Maya Mikuri se vê em meio a uma aventura completamente inesperada. Série original Netflix.

O UNIVERSO DE STRANGER THINGS - PARTE 1 - Disponível 27/10/2017

Esta minissérie original Netflix mergulha nos eventos peculiares ocorridos na cidade ficcional de Hawkins. Cada episódio analisa um assunto com o elenco, a equipe de produção e celebridades convidadas, enquanto se aprofunda na história, nos personagens e
nas conspirações do universo de Stranger Things. Série original Netflix.

DYNASTY - TEMPORADA 1 - Disponível 12/10/2017

A icônica série dos anos 80 retorna em nova versão. Dinastia segue a disputa por fortuna e filhos travada entre duas das famílias mais ricas dos EUA. Série original Netflix, um episódio por semana a partir de 12 de outubro.

PEAKY BLINDERS - TEMPORADAS 1 A 3 - Disponível 01/10/2017

O detetive de Belfast Chester Campbell é enviado a Birmingham com a missão de livrar a cidade de suas violentas gangues.

ARROW - TEMPORADA 5 - Disponível 20/10/2017

Agora, prefeito e protetor da Star City, Oliver reúne uma equipe de vigilantes novatos para combater a ascensão da criminosa Igreja Tobias.

CRIMINAL MINDS - TEMPORADA 12 - Disponível 15/10/2017

Um novo agente se une à equipe para ajudar a investigar invasões de domicílio e sequestros, perseguir assassinos fugitivos e muito mais.

THE FLASH - TEMPORADA 3 - Disponível 20/10/2017

Depois de reiniciar a história, Barry curte a vida enquanto Kid Flash cuida dos criminosos. Mal sabe ele que um novo rival está chegando com tudo.

THE FOSTERS - TEMPORADA 4 - Disponível 15/10/2017

Os Foster vivem emoções fortes quando relações estremecidas e comportamentos instáveis criam uma reação em cadeia na família e na cidade.

SUITS - TEMPORADA 7 - EPISÓDIOS 1 A 10 - Disponível 20/10/2017

Mike começa sua carreira como advogado legítimo enquanto Harvey começa a tentar obter o controle da Pearson Specter Litt. 

FILMES

1922 - Disponível 20/10/2017

Um fazendeiro confessa: ele matou a esposa. Mas esse é só o começo desta trama macabra de terror psicológico motivada pela culpa. Baseada na obra de Stephen King. Filme original Netflix.

OS MEYEROWITZ: FAMÍLIA NÃO SE ESCOLHE - Disponível 13/10/2017

Família não se escolhe: Mágoas e rivalidades marcam o reencontro de três irmãos que se reúnem em Nova York para homenagear o pai, um escultor sem sucesso e pra lá de marrento. Filme original Netflix, estrelando Adam Sandler, Ben Stiller, Dustin Hoffman e Emma Thompson.

WHEELMAN - Disponível 20/10/2017

O piloto de fuga de um assalto fracassado coloca sua frieza e habilidades no volante à prova conforme recebe ordens cada vez mais perigosas por telefone. Filme original Netflix.

A BABÁ - Disponível 13/10/2017

Uma noite, quando Cole não vai dormir na hora certa, ele descobre que sua bela babá faz parte de um culto satânico que fará de tudo para que ele se cale. Filme original Netflix.

MEUS 15 ANOS - Disponível 12/10/2017 

Bia perdeu a mãe aos 4 anos e, apesar da relação incrível com o pai, a vida na escola vai de mal a pior. Mas o aniversário de 15 anos dela está chegando, e tudo vai mudar.

FALA COMIGO - Disponível 15/10/2017 

Um rapaz com um estranho fetiche começa uma complicada relação pelo telefone com uma mulher mais velha.

EVERESTE - Disponível 15/10/2017

Em 1996, times de montanhismo rivais tentam escalar o Everest, mas quando uma tempestade de neve castiga a montanha eles precisam lutar juntos para continuarem vivos. 

GOLD - Disponível 17/10/2017 

Em busca de riqueza e fama, um homem com muita esperança e pouca sorte e um geólogo misterioso partem para encontrar ouro na Indonésia. 

IT COMES AT NIGHT - Disponível 24/10/2017

Paul mora com sua esposa e o filho numa casa solitária, mas segura. Quando outra
família pede refúgio, a desconfiança aumenta, e Paul precisa proteger a família contra algo que
aterroriza a todos.

DOCUMENTÁRIOS E ESPECIAIS 

ONE OF US - Disponível 20/10/2017

O documentário mostra a saga de três judeus que deixam o mundo fechado e secreto da comunidade hassídica e encaram a perda, o medo e a raiva na adaptação à sociedade secular. Documentário original Netflix.

QUANDO CONHECI EL CHAPO - Disponível 20/10/2017

Estrela mexicana, a atriz Kate del Castillo revela sua história do encontro com o chefe do tráfico mais procurado do mundo, El Chapo. Documentário original Netflix.

NOSSO REINO - Disponível 13/10/2017

Neste comovente documentário, sete irmãos vasculham diários e vídeos caseiros em busca de pistas sobre a morte traumática do pai. Documentário original Netflix.

A MORTE E VIDA DE MARSHA P. JOHNSON - Disponível 06/10/2017

Para a polícia, Marsha P. Johnson cometeu suicídio. Este documentário contesta a versão e presta um tributo à vida e ao legado da ativista da causa LGBT. Documentário original Netflix.

IT WAS FIFTY YEARS AGO TODAY! THE BEATLES: SGT PEPPER AND BEYOND - Disponível 05/10/2017

Com imagens de arquivo raras dos Beatles, este documentário explora a criação de um dos álbuns mais icônicos de todos os tempos.

THE STORY OF DIANA - TEMPORADA 1 - Disponível 05/10/2017

O irmão e pessoas do círculo íntimo da princesa Diana falam sobre sua vida marcante e sobre seus conflitos pessoais.

INFANTIL

FESTA DE PALAVRAS - TEMPORADA 3 - Disponível 06/10/2017

Bailey, Franny, Kip e Lulu ajudam crianças na pré-escola a aprender novas palavras e se divertem formando uma banda, jogando, descobrindo a amizade e muito mais. Série original Netflix.

SUPER MONSTERS - TEMPORADA 1 - Disponível 13/10/2017

Uma turma de monstrinhos vai para o jardim de infância aprender a usar seus superpoderes. Série original Netflix.

SKYLANDERS ACADEMY - TEMPORADA 2 - Disponível 06/10/2017

Na segunda temporada, Spyro tenta provar que tem superpoderes, um novo cadete chega à academia, Eruptor descobre uma nova habilidade e muito mais. Série original Netflix.

FROZEN FEVER - Disponível 15/10/2017

Mesmo gripada, Elsa faz de tudo para organizar uma festa de aniversário perfeita para Anna. Mas cada espirro dela só aumenta a confusão.

FROZEN: UMA AVENTURA CONGELANTE - Disponível 15/10/2017

Quando os poderes congelantes da rainha Elsa mergulham Arendelle em um inverno permanente, sua corajosa irmã Anna jura encontrá-la para salvar o reino.

SHAUN, O CARNEIRO: O FILME - Disponível 15/10/2017

O fazendeiro perde a memória na cidade, e Shaun e a turminha vão em seu socorro. Mas um agente do controle de animais tem outros planos.

VOLTRON: O DEFENSOR LENDÁRIO - TEMPORADA 4 - Disponível 13/10/2017

Voltron se tornou o símbolo da liberdade em todo o Universo. Será que os Paladinos, a Princesa Allura e Coran conseguirão formar uma forte aliança contra o Império Galra? Série original Netflix.

GRAVITY FALLS: UM VERÃO DE MISTÉRIOS - TEMPORADA  2 - NOVOS EPISÓDIOS - Disponível 01/10/2017

Dipper e sua turma continuam em busca do autor dos diários, Stan investiga o portal sob a Cabana do Mistério, e um novo inimigo aparece.

EQUESTRIA GIRLS: TALES OF CANTERLOT HIGH - TEMPORADA 1 - Disponível 01/10/2017

As Meninas de Equestria têm novas aventuras em Canterlot, incluindo um concurso de dança contra uma escola rival e um espelho mágico que provoca a maior confusão.

Últimas notícias