Xuxa e Datena trocam farpas na internet em discussão sobre bater em crianças

O próprio Datena gravou um vídeo falando que pensou em bater no filho quando ele assistiu à 'garota de programa infantil'

Foto: Reprodução
O próprio Datena gravou um vídeo falando que pensou em bater no filho quando ele assistiu à 'garota de programa infantil' - FOTO: Foto: Reprodução

Xuxa publicou nesse sábado (30), no Facebook, uma foto em que Joel Datena, filho de Luiz Datena, aparece na TV e fez um desabafo sobre o atual apresentador do Brasil Urgente, na Band.

"Vi essa pessoa falando de uma criança de 10 anos que pegou um carro. Até aí ok a indignação do apresentador... mas dizer que se fosse filho dele ele ia bater, e que seria melhor ele bater que a polícia. Não, né? [...] Uma criança não deve ser corrigida com porrada, é fato, é lei", escreveu a apresentadora da Record.

Algumas horas depois Luiz Datena publicou um vídeo no Instagram em que não menciona o nome de Xuxa, mas diz que uma das poucas vezes que quis "dar umas palmadas" no filho Joel foi quando ele assistiu "àquela garota de programa infantil, que cresceu e ainda continua infantil e além disso imbecil".

Joel Datena

O próprio Joel Datena também usou a rede social para responder às críticas de Xuxa, reafirmar sua opinião e destacar que é pai de quatro filhos. "Eu disse e repito que: não concordo em não poder corrigir nossos filhos com palmadas. Para quem me conhece sabe que não vivo no mundo da lua", escreveu Joel.

 

 

Últimas notícias