Alexandre Frota destila preconceito contra Claudia Raia: "é ela quem come o marido"

Ator ainda disse que ex-mulher parece travesti e é criticado pela deselegância

Reprodução / Instagram
Ator ainda disse que ex-mulher parece travesti e é criticado pela deselegância - FOTO: Reprodução / Instagram

O neo-militante e ex-ator de filmes pornôs Alexandre Frota continua sem muito cuidado com as declarações que dá. Numa rede social, ele foi pouquíssimo elegante com a atriz Claudia Raia. Eles formaram um casal, de aparições frequentes na mídia, nos anos 1980.

Depois de um comentário de um internauta sobre a imagem, ele comentou, desdenhosamente:
"O cara me marca essa foto e escreve que sempre gostei de travesti desde a época da Claudia Raia. Olhando a capa, ele parece ter razão", escreveu.

Mas isso não foi o mais contundente.

O ex ator de novelas e de filmes pornô detonou a ex depois de ela expor sua opinião sobre a polêmica performance do artista Wagner Schwartz, nu, no Museu de Arte Moderna de São Paulo. Claudia Raia defendeu a liberdade artística e disse que a performance nada tinha de apologia à pedofilia ou algo do tipo.

"A educação é de cada um. Como é que você vai interferir e dizer que a educação dessa mãe é errada? A gente não sabe como ela foi criada. Se ela foi criada de uma maneira mais livre? Como é que alguém faz um movimento na internet dizendo que é contra? Isso virou uma palhaçada. Todo mundo se mete na vida de todo mundo", declarou ela.

TRAVESTI

Frota usou sua conta no Twitter para, de forma pouco elegante, detonar a ex:

"Quando eu comia a Claudia Raia ela era legal e se comportava como mulher. Foram cinco bons anos. Hoje é ela que come o marido então ficou assim", postou ele.

Em seguida, ele publicou a tal imagem da capa da revista. O ator vem sendo duramente criticado nas redes pelo gesto contra a atriz Claudia Raia.

Últimas notícias