Versão brasileira do 'The Voice Kids' concorre ao Emmy Infantil

Reality show da Globo foi indicado no Emmy Internacional Kids 2017 na categoria Programa de Entretenimento Não Roteirizado

Foto: Pedro Curi/TV Globo
Reality show da Globo foi indicado no Emmy Internacional Kids 2017 na categoria Programa de Entretenimento Não Roteirizado - FOTO: Foto: Pedro Curi/TV Globo

A versão brasileira do The Voice Kids, produzida e exibida pela TV Globo, foi indicada ao prêmio Emmy Kids. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (16) pela Academia Internacional das Artes & Ciências Televisivas.

O reality show infantil concorre na categoria Programa de Entretenimento Não Roteirizado. Quem também está na lista do Emmy Kids é Malhação - Seu Lugar no Mundo por causa da websérie original Eu Só Quero Amar, exibida no Gshow. Os vencedores serão conhecidos no dia 10 de abril de 2018, em uma cerimônia em Cannes, na França.

O The Voice Kids concorre com Disney Cookabout (África do Sul), Snapshots (Canadá) e Vår Restaurang (Our Restaurant), da Suécia.

Na versão tradicional do Emmy Internacional, a TV Globo também concorre este ano com a série Justiça (incluindo Adriana Esteves indicada a Melhor Atriz), o humorístico Tá No Ar, as novelas Totalmente Demais e Velho Chico, e a minissérie Alemão. Os vencedores desta cerimônia serão conhecidos no dia 20 de novembro, em Nova York.

NOVIDADES

A terceira temporada do The Voice Kids, prevista para início de 2018 na Globo, promete novidades na bancada de jurados. Claudia Leitte assume o posto de técnica (substituindo Ivete Sangalo), assim como a dupla Simone e Simaria entra no lugar de Victor & Leo. André Marques segue como apresentador e Thalita Rebouças se manterá como repórter.

Últimas notícias