Segurança de bar em Madri agride Maria Ribeiro durante transmissão ao vivo

Atriz questionou o motivo pelo qual a amiga foi barrada no bar

Foto: Instagram/Reprodução
Atriz questionou o motivo pelo qual a amiga foi barrada no bar - FOTO: Foto: Instagram/Reprodução

A atriz e apresentadora Maria Ribeiro foi agredida por um segurança de um bar em Madri na noite de sábado, 28. E tudo foi mostrado ao vivo, já que ela fazia uma transmissão em tempo real para seus seguidores no Instagram.

Antes da agressão, Maria brincava com o fato de a cineasta Laís Bodanzky ter sido barrada na entrada do Barbara Ann Madrid por estar usando tênis. Logo na sequência, o segurança tenta tomar o celular da atriz.

"Que isso? Você está louco?", questiona Maria, com o tom de voz bastante irritado. A transmissão ao vivo é interrompida no mesmo instante.

Logo após a agressão, Maria Ribeiro fez um post em seu Instagram relatando o caso da agressão e fez um apelo para as mulheres denunciarem sempre quando forem agredidas. "O segurança, com o dobro do meu tamanho, jamais teria feito o que fez - vir pra cima de mim e pegar meu celular - com um homem. Denunciem o machismo. Na policia. Nas redes sociais. Denunciem quando for com a vizinha, com a mulher do lado, com a mulher do outro lado".

Veja o post:

 

 

O @barbaraannmadrid , um lugar em Madrid muito triste e cafona com tapete vermelho na porta e onde @bodanzky foi barrada por estar de tenis, e eu em seguida agredida por estar fazendo um live - que pode ser visto aqui pelas proximas 24 horas - tirando sarro de atitude tao sem sentido, me deu ainda mais certeza dos movimentos que temos apontado no Brasil. Como é infeliz a vida de quem acredita no status quo. Como é violento o mundo que divide os seres humanos entre ricos e pobres. Entre homens e mulheres. Entre brancos e negros. Como cada vez mais tenho certeza de que o feminismo é uma questao de sobrevivencia. O seguranca, com o dobro do meu tamanho, jamais teria feito o que fez - vir pra cima de mim e pegar meu celular - com um homem. Denunciem o machismo. Na policia. Nas redes sociais. Denunciem quando for com a vizinha, com a mulher do lado, com a mulher do outro lado. Fora Temer e viva o All Star! #barbaraannmadrid

Uma publicação compartilhada por Maria Ribeiro (@mariaaribeiro) em

Últimas notícias