The Marvelous Mrs. Maisel é uma das novidades da Amazon em novembro

Além da série criada por Amy Sherman-Palladino, de Gilmore Girls, haverá uma temporada de pilotos

Amazon/Reprodução
Além da série criada por Amy Sherman-Palladino, de Gilmore Girls, haverá uma temporada de pilotos - FOTO: Amazon/Reprodução

A série The Marvelous Mrs. Maisel estreia dia 29 de novembro na Amazon Prime Video (a versão dublada para português só será lançada no início de 2018). A produção é escrita e dirigida por Amy Sherman-Palladino, criadora do sucesso Gilmore Girls, e tem produção executiva de Daniel Palladino (Family Guy). Rachel Brosnahan (House of Cards) interpreta Miriam "Midge" Maisel, uma mulher que vê sua vida se transformar após descobrir que tem talento para a comédia.

Miriam nasceu em Nova Iorque e tinha tudo o que queria - "o marido perfeito, dois filhos e um charmoso apartamento no Upper West Side, perfeito para receber convidados em um jantar de Yom Kippur". Em determinado momento da história, ela passa a frequentar bares e casas noturnas em Greenwich Village e vai conhecendo o universo da stand up comedy. 

O elenco da série The Marvelous Mrs. Maisel também conta com Tony Shalhoub (Monk), que interpreta o pai de Midge; Abe Weissmanm; Alex Borstein (Family Guy), como Susie Myerson; Michael Zegen (Boardwalk Empire), no papel de Joel Maisel, marido de Midge; e Marin Hinkle (Two and a Half Men) interpretando Rose Weissman, mãe de Midge

Durante o mês de novembro, a partir do dia 10, Amazon Prime Video apresenta episódios de três séries que fazem parte do seu programa de pilotos: The Climb, Love You More e Sea Oak. Cada um deles tem meia hora de duração.

Além disso, os assinantes podem continuar assistindo por streaming as partidas de futebol americano da Thursday Night Football. Dois profissionais fazem comentários ao vivo em Inglês, Português e Espanhol.

Temporada de pilotos da Amazon Prime Video

The Climb
Sinopse: Criada por Diarra Kilpatrick (American Koko, The Last O.G.) em parceria com a The Mark Gordon Company, é uma comédia sobre o novo Sonho Americano e que tem como pano de fundo a cidade de Detroit e suas transformações. The Climb conta a história de uma assistente de escritório em busca de uma vida extraordinária e de fama pela internet, sempre acompanhada de seu melhor amigo. 
Chris Robinson (The New Edition Story, Star) dirigiu o piloto e Christina Lee (Search Party, Wet Hot American Summer: First Day of Camp) é a showrunner do mesmo.

Love You More
Sinopse: Bridget Everett (Patti Cake$) interpreta Karen Best, uma garota com personalidade forte e apaixonada por Chardonnay. A maior característica de Karen é o seu coração grande, que faz com que ela se destaque no trabalho como conselheira em um lar para jovens adultos com Síndrome de Down.
Bobcat Goldthwait (God Bless America) dirige o episódio e Michael Patrick King (Sex and the City, The Comeback 2 Broke Girls) é o showrunner. A série é uma parceria da MPK Productions com a Warner Bros. Television e a Amazon Studios.

Sea Oak
Comédia, com elementos de outros gêneros, estrelada Glenn Close (Damages, The Wife). Tia Bernie é uma operária da região do cinturão da ferrugem nos Estados Unidos e morre tragicamente durante um arrombamento a sua casa. No entanto, movida por seu descontentamento, ela volta dos mortos repleta de raiva e determinada a viver a vida que nunca conseguiu. Ela passa a fazer uma série de exigências aos familiares, que vivem num conjunto habitacional chamado Sea Oak.
A série foi criada por George Saunders (Lincoln no Bardo) e tem direção de Hiro Murai (Atlanta), que também faz a produção executiva junto com Jonathan Krauss (Afiliated Pictures).
 

Thursday Night Football

09/11 22h25 (horário de Brasília): Seattle Seahawks x Arizona Cardinals

16/11 22h25 (horário de Brasília): Tennessee Titans x Pittsburgh Steelers

30/11 22h25 (horário de Brasília): Washington Redskins x Dallas Cowboys

Últimas notícias