Fernanda Lima escondeu gravidez pra manter trabalho na TV

Apresentadora disse que teve receio de revelar estar grávida de gêmeos

Reprodução / Instagram
Apresentadora disse que teve receio de revelar estar grávida de gêmeos - FOTO: Reprodução / Instagram

Fernanda Lima é estrela de capa da nova revista Cláudia. Na entrevista, ela revela ter escondio a gravidez dos filhos gêmeos. Hoje, João e Francisco têm nove anos.

Ela lembra que a situação constrangedora aconteceu em 2005, logo depois ter sido alvo de uma enxurrada de críticas negativas por ter proganizado Bang, Bang, uma novela da faixa das 19h da TV Globo de Televisão.

"Sofri demais. Fiquei no chão, arrasada. Eu era só uma iniciante. Realmente, eu não era boa, mas é que eu não sou uma boa atriz. Não escolhi ser uma atriz", disse ela que, logo depois, recebeu um convite para substituir Angélica no quadro Video Game, do Vídeo Show.

Angélica se afastrou do programa por causa de sua licença-maternidade. Esposa de Rodrigo Hilbert, ela estava grávida dos bebês. E preferiu esconder para para não perder a chance de provar seu talento como apresentadora.

MEDO

"Eu também estava grávida de gêmeos, mas não contei para ninguém, nem na Globo. Tive medo de não me darem o lugar", confessou.

Aos 40 anos, ela diz que, de acordo com a vontade do marido, pretende engravidar novamente. "Eu até tenho um medinho, uma gravidez nessa idade significa recuperação física mais difícil, mas o Rodrigo quer muito e ele está sempre do meu lado, ele merece".

Últimas notícias