Youtuber vestido de padre irlandês é preso após atrapalhar candidato do Enem

O youtuber pernambucano Ítalo Sena, do canal 'Tá Gravando?', contou que, mesmo dizendo que tudo foi combinado, teve seus equipamentos apreendidos

(Foto: Divulgação)
O youtuber pernambucano Ítalo Sena, do canal 'Tá Gravando?', contou que, mesmo dizendo que tudo foi combinado, teve seus equipamentos apreendidos - FOTO: (Foto: Divulgação)

No último dia 5, a primeira parte do Exame Nacional do Ensino Médio foi aplicada em diversos locais pelo Brasil. Na Universidade Potiguar, em Natal, o youtuber pernambucano Ítalo Sena, famoso por fazer pegadinhas, repercutiu nas redes sociais após atrapalhar um suposto aluno que corria para não perder o horário da prova.

Repercussão e explicação

Contabilizando mais de 4 milhões de visualizações na soma das republicações em páginas do Instagram como Esse Dia Foi Foda Tricotei, e do facebook como Manual do Jogador Ruim, Rica Perrone Cão Raivoso, Ítalo vem sendo bastante criticado.

O que pouca gente sabe é que o suposto aluno na verdade é um colega ator do youtuber, que não estava inscrito na prova. Vestido de "ex-padre irlandês" - que, nas Olimpíadas de Atenas, em 2004, invadiu a pista da prova da Maratona e agarrou o maratonista brasileiro Vanderlei Cordeiro de Lima, que estava na primeira colocação até aquele momento.

"O objetivo do vídeo foi apenas fazer uma sátira com aquela cena do padre irlandês nas olimpíadas e ver como iria repercutir, ninguém foi prejudicado", contou 

Confira entrevista com o youtuber:

 

Vídeo sobre o caso:

 

Últimas notícias